11 de jan. de 2013

Falling - capítulo 5 - Expectativas frustadas

Seu rosto expressava desespero, eu não acreditava no que acabava de ver, sim, eu não o vi exatamente com o baseado na boca, mas tudo indica, como pude deixar isso acontecer, como pude?

Não falei nada, apenas o encarei com os olhos marejados por alguns segundos, me virei e fui embora, sai correndo dali, entrei no meu carro, quando ia fechar a porta, algo a segurou... Justin.

- eu posso explicar.
- não temos nada para conversar, afinal você não me deve satisfações certo? eu só sou a merda da sua irmã adotiva -falei firme
- Lucy por favor.

fechei a porta do carro a força e acelerei, só conseguia ver pelo retrovisor sua imagem parada ali no meio da rua com os braços estirados para os lados, parei de olha-lo e me concentrei no trânsito.

[...]

Tirei minhas sandálias e pisei na areia sentei na mesma, encostei meus joelhos junto a mim, os abracei e afundei minha cabeça neles pensando em como iria contar para mamãe oque eu vi hoje.. drogas Justin? tantas coisas para se viciar, mas logo em drogas?

expectativas frustadas eram as minhas, eu esperava algo melhor dele.. lágrimas irracionais escorriam pelo meu rosto deixando rastros em minha calça jeans.. era tudo tão complicado, porque as coisas não são mais fáceis como antes? porque aquelas frases do tipo "eu nunca me deixarei levar para o mal caminho" foram em vão? mentiras? com certeza.

era tudo mais fácil quando crianças, não tínhamos responsabilidade, problemas, preocupações, nosso dever era apenas ser feliz, se sujar de lama ao brincar no quintal..

[...]

eu pensará tanto na vida que esqueci das horas, quando percebi já eram 22h56 pm, levantei-me da areia limpando meu shorts com as mãos logo após, peguei minhas coisas e olhei meu celular, quase 30 chamadas perdidas, toda certeza era dona Pattie furiosa e Justin talvez.. entrei no carro e dei partida... cheguei rápido em casa, estacionei em frente e fiquei dentro do carro, criando coragem para olhar naqueles olhos pedindo piedade, que desculpa eu arranjaria agora? 

Sai do carro, fechei meus olhos respirei fundo e andei até a porta, a abri vagarosamente e entrei, e bom.. não foi muito agradável, porque o Justin no instante em que ele me viu, ele correu e me abraçou, estava contendo dificultamente minhas lágrimas, eu só queria um pouco de paz e sossego.


Sai de seus braços sem falar uma única palavra, corri para meu quarto tranquei a porta encostei minhas costas e fui deslizando até o chão. Afinal, por que eu estava tão preocupada com ele? Ele merece minhas lágrimas? Será que ele não pensou em mim quando estava com aquela vadia em cima dele? Claro que não. Cadê aquele menino doce por quem eu me apaixonei? Imagens de nós dois invadiram minha mente, era como se elas estivessem se quebrando, mas não desaparecendo.. levantei fui ao banheiro, decidida que dali pra frente seria tudo diferente, eu não iria mais me importar com oque ele faz ou deixa de fazer, eu estava apenas querendo viver minha vida e me preocupar mais comigo.

Tomei um banho relaxante e vesti uma roupa leve, só iria jantar e dormir, não estava afim de ouvir sermão da mãe porque eu cheguei tarde e não liguei e nem atendi suas chamadas.

Desci calmamente, não havia ninguém na sala, fui á cozinha, também não tinha ninguém, provavelmente foram todos dormir, dei de ombros e fui procurar algo para comer, estava faminta.. fiz um sanduíche pra mim e me sentei na cadeira de costas pra porta.

Justin POV

- nossa Jus que demora - Selena disse me agarrando-
- tinha mais oque fazer.
- Justin! oque você tem hoje?
- nada Selena, vamos logo que eu não quero chegar tarde em casa.

Ela sorrio sapeca e foi andando de costas até a escada me chamando com o dedo, bufei e fui arrastando ela até o quarto enquanto ela me beijava ferozmente..

[...]

- OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI JUSTIN DREW BIEBER?

Fiquei paralisado, não sabia oque fazer, merda! olha só logo onde eu fui me meter, oque ela tá fazendo aqui? ela ficou me olhando por alguns segundos com os olhos marejados, depois saiu correndo do quarto, empurrei Selena do meu colo e a olhei com nojo caída no chão

- Olha só oque você fez.

Sai correndo atrás de Lucy e deixei Selena sozinha no quarto, consegui chegar a tempo antes dela entrar no carro e segurei a porta.

- eu posso explicar.
- não temos nada para conversar, afinal você não me deve satisfações certo? eu só sou a merda da sua irmã adotiva.
-Lucy por favor.

Ela deu um tranco na porta a fechou e saiu cantando pneu, fiquei olhando ela ir embora sabendo que eu tinha feito merda, e ela não me perdoaria tão cedo.

[..]

Já eram 22h00 e ela não havia chegado, estava desesperado, minhas mãos suavam frio até que meu coração   se encheu de alívio ao escutar a porta se abrindo, a única coisa que consegui fazer foi abraça-la com medo de que algo pudesse ter acontecido com ela.

Lucy me olhou por um segundo com desgosto e se soltou de meus braços e subiu para seu quarto sem falar com ninguém.

Lucy POV

CONTINUA

Me matem, eu deixo. okok eu sei que fiquei muito tempo sem entra aqui e pá, mas poxa eu postei December e teve UM comentário? comassim? desculpem pelo capítulo pequeno, bjo 

follow me in twitter : @thatscanadense ou @ourprouddrew

2 comentários:

  1. HELLOOOOOOOOOOOOU. OMG JUSTIN DREW BIEBER, OQUE VOCÊ FEZ :OOO Ela é apaixonada pelo o Justin ?:OOO
    O capítulo ficou massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, será que a Pattie vai descobrir isso ? Ou será que a Lucy contará? SEXTA NO GLOBO REPÓRTER OU NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE FALLING. HEUEHEUEHEUEH, bye.

    ResponderExcluir
  2. Continua aaaaaaaaaaaaaaaa tá perfeito :-)

    ResponderExcluir

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)