15 de jan. de 2013

Happy birthday to me..


Oi! passei aqui pra avisar que hoje é meu birthdayyyyyy! vão me desejar happy bday ou vão me deixar no vácuo? haha também tem o #6YEARSKIDRAUHL poxa, como assim faz 6 anos? haha vocês devem estar bravas comigo, i know i know, sobre isso se vcs me desejarem feliz aniversario eu posto Dont Forget amanhã ee big pra vcs ok? bjo bjo amo vocês de coração, amo o kidrauhl tambem, meu anjo que foi de pijama pro meet&greet <3

bjobjobjo xo, Isabelle Cabral

Um comentário:

  1. AH MDS PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEENS <3 HAPPY BIRTHDAY TO YOU HAPPY BIRTHDAY TO YOU ♫ Esqueci o resto, nem parece que quando eu aprendi essa música eu passei o dia cantando. ENFIM, muuuitas realizações na sua vida e que você consiga realizar seus sonhos. ~duas palavras de formas diferentes~ Feliz aniversário, e um ótimo dia! Beijo.

    ResponderExcluir

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)