16 de dez. de 2012

28º capítulo - Dont Forget

 
Você pode me sentir
Quando eu penso em você
A cada vez que eu respiro
A cada minuto
(A Year Without Rain - Selena Gomez)

Abri o envelope, lá dentro havia uma carta e duas alianças, elas estavam presas num cordão, era tipo um colar, só que sem pingente.. as examinei e no verso havia o nome dos meus pais, a aliança mais grossa estava escrito Alicia Rosalie Melo, na outra, mais fina Robert Trevor Melo, uma lágrima escorreu ao ler os nomes, foi tão dificil minha vida e infância sem eles, as vezes me pego imaginando como seria se eles não tivessem entrado naquele avião.. coloquei o cordão em meu pescoço e peguei a carta, desdobrei-a e comecei a ler..
"Olá querida! se você Daniella Rosalie Melo está finalmente lendo está carta é porque você puxou muito seu pai na base da curiosidade! bom você deve estar querendo saber o que e como eu e seu pai falecemos, "mas mãe como assim você sabe que você vai morrer?" bom.. eu e seu pai, conhecemos a uns anos atrás uns homens no qual seu pai acabou trabalhando para eles.. ficamos endividados, muito endividados, e acabamos pedindo dinheiro para tentar cobrir aquelas dividas, se não perderiamos nossa casa.. passou-se alguns anos, talvez 5, 6, nós já tinhamos tido você, e você tinha exatamente 09 aninhos.. nós já tinhamos pagado um pouco menos que a metade que eles haviam nos emprestado, eles fizeram uma proposta horrivel, eu fiquei desesperada quando eles falaram-nos, eles diziam-me "entregue-me sua filha e suas dividas estaram pagas, ou se não vocês me pagam oque devem em 24 horas, se não pagarem vocês teram que dar sua filha"
Você não imagina oque eu fiz por você, sim.. eu e seu pai pagamos as dividas com nossa vida e antes que eles nos matassem eu pedi para lhe escrever essa carta, filha eu te amo, seu pai te ama com todo o coração, por favor nunca, nunca mesmo deixe que pessoas do tipo iludem-a, o que eu sofri eu não quero que ninguém nesse sofra igual, eu rezava o tempo todo pedindo a Deus protejer você deles, eles trabalham com sequestro e prostituição, eles usam e abusam de mulheres sem dó, por favor nunca, NUNCA mesmo se meta com eles, se você quer ter uma longa vida, uma familia, nunca
 deixe -se levar por eles, os Biebers."
Nem terminei de ler a carta, mas quando eu li o nome Biebers eu gritei e logo depois cai, tremendo, gelada, ia caindo aos poucos, minha visão estava embasada, só consegui escutar alguém bater na porta e gritar  'Daniella!! abre essa porta! Dani! Danie..'
Não tinha forças para nada, minha respiração estava fraca, meu corpo se contorcia, minha cabeça explodia e eu fechei os olhos pensando em ver meus pais pessoalmente logo logo..
[...]

- Você é oque dela? -disse uma mulher de branco virada de costas pra mim
- Irmã.
 Reconheci aquela voz, parecia Caitlin, mas ao mesmo tempo era a voz de Bia, aonde eu estava? olhei em volta e vi Justin dormindo sentado em uma poltrona ao lado da cama, olhei minha mão ela estava cheia de tubos nas veias, as pontas dos meus dedos se esncontravam um pouco roxos, eu estava com frio, não me lembrava de nada que aconteceu ontem, até que vi a carta na mesinha ao lado da cama, meu Deus! eles leram, o Justin leu e agora? oque faço? 

Dei um pulo da cama e um aparelho começou a apitar, assustada arranquei aqueles tubos das minhas mãos e braços, eu estava no hospital, agora que fui me ligar, na hora que levantei minha cabeça começou a rodar minha visão começou a escurecer e eu cai, a última coisa que vi foi Justin correndo até mim e me empendindo de cair no chão..

[..]

Acordei novamente e não tinha ninguém no quarto, fiquei deitada, fechei meus olhos respirei fundo, olhei para mesinha e a carta não estava mais lá, talvez teria sido um sonho melhor um pesadelo, talvez não.. talvez fosse tudo realidade, a mais cruel.
Como poderia eu amar alguém que cujo seus antepassados matarão meus pais?

CONTINUA

Demorou para ter os 3 comentários na postagem passada em!
 Ficou pequeno porque eu achei legal parar bem nessa parte kk!
Tá ai o prometido, beijos. 

 Xoxo, Isabelle Cabral    


 RESPOSTAS:

     Gabs Belieber: agradeço muuuuuito estar recebendo novas leitoras aqui no blog, seja muuuito bem vinda ok? poisé né, parece que tem dificuldade nas mãos para escrever um comentário, nem que seja um "Continua", é muito importante pra mim saber que vocês estão lendo minhas fics que as vezes eu escrevo as 3:00h da manhã, mas tudo bem, fazer oque né? kk beijos linda :3

Mariana Silva: Tudo bem, eu sei como é, se preocupa não, é que é muito gratificante pra mim ter comentários com elogios e criticas ou com um simples 'continua', eu quero realmente saber se vocês estão lendo e gostando do blog das fics etc. te perdôo kk :3 beijos Mari.

Anônimo: continuei :3

3 comentários:

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)