4 de dez. de 2012

27º capítulo - Dont Forget


Falamos sobre o nosso futuro como se soubéssemos de algo
Mas nunca planejei que um dia
Eu perderia você
(The One That Got Away - Katy Perry)
JUSTIN POV-
- está decidido, eu vou sim reconquista-la!  

Disse para Chris e Chaz enquanto saia a procura de critividade para um bom plano de reconquista, mesmo que ela não me queira devolta, talvez eu mesmo não mereça-a, no final de tudo vou ao menos poder falar eu tentei.. eu a amo demais, não consigo suportar, se eu não tentar hoje, pode ser que amanhã ela esteja com outro, formando uma familia, construindo sua casa, eu não sei se conseguiria suportar tudo isso, é simplesmente horrível ter em mente, a imagem dela sendo feliz com outro.
  Cheguei em casa, nem falei com a minha mãe, subi para o quarto peguei papel, lápis, borracha e minha criatividade.. comecei escolhendo um lugar... já sei, aquele bosque, dentre as árvores saía em um lago, iamos sempre lá, é.. como vou dizer.. 'nosso' lugar.
 segundo passo:  Como levar ela até lá.. fácil: CAITLIN!
 terceiro passo: data e hora.. no final da semana, um dia antes deu ir embora pra turnê.
 quarto passo : composição.. isso mesmo, vou escrever uma música pra minha princesa..
 quinto passo: organização..
Escrevi tudo num papel e comecei a pensar como seria quando ela chegasse lá, deixei isso para depois e comecei a compor a música..

Bem, deixe-me te contar uma história
sobre um garoto e uma garota
ele a amava, sua melhor amiga. 

DANIELLA POV-

 Cait acabou que dormiu lá me casa pela visségima vez, ela tem passado mais tempo comigo do que com a Bia, eu não havia conseguido dormir ainda, derrepente chega uma mensagem no celular da Cait, como eu sou muito intrometida resolvi ver, e adivinha só de quem era.. uma lágrima escorreu pelo meu rosto ao olhar aquele nome no visor, abri a mensagem e dizia: 


Preciso falar com você urgentemente,
 quando ler essa mensagem me liga!
-Justin

O que seria de tão importante afinal? olhei no relógio ainda era 22:30pm, tenho durmido extremamente cedo desses dias para cá, me levantei devagar para não acordar Cait, abri meu closet, entrei fechei a porta a tranquei, peguei um banquinho que havia no canto da parede e o coloquei a frente de uma estante, lá havia uma caixinha rosa, era de minha mãe ela me deu antes da viagem, desci do banco, sentei no chão e fiquei a encarando por alguns segundos.. falei a mim mesma baixinho.. 

 Não seja covarde Daniella, não seja covarde.

a abri, e sim lá havia minhas melhores lembranças, fotos dos meus pais comigo no parque, fotos da minha mãe comigo no colo em pleno hospital, fotos minhas e do Justin, e lá bem no fundo da caixinha havia aquele anel, aquele anel de compromisso, ele estava perfeito para uso, tantas lembranças traziam aquele anel, logo depois notei que aquela caixinha, velha e empoerada, havia um fundo falso, o arranquei com facilidade e encontrei um envelope, gordinho, o virei para ver o destinatário e bom.. o destinatário era minha mãe, e o remetente... era eu.

                                                                  CONTINUA

Que vergonha mds, desculpem- me muito muito! eu estive sem criatividade e sem tempo esses dias, minha mãe viajou, levou meu notebook, eu já tinha dado uma greve ai por causa da DF perguntando se queriam que eu a terminasse, enfim me perdoem por tudo exceto pelo capitúlo pequeno, motivo? tenho que escrever Falling ainda amores, por isso não fasso um big pra vocês, agora não, outra nota: quinta estou LITERALMENTE de férias oque significa que BIGS O DIA TODO mas é claro se tiver o número de comentários merecedor ok? comentem comente e comente! outra coisinha meninas do meu coração! eu criei um fc pro Justin e pra Demi no twitter, se quiserem me seguir eu vou beijar vocês haha 

Follow me in twitter : @littlebi3bs

Um big beijo pra vocês! xoxo, Isabelle Cabral.

Respondendo!

Mariana Silva : nada amor, tudo bem eu te entendo, também não é legal ficar sem postar por mais ou menos 10 dias hehe, obrigada e segue de volta no twitter amor? beijos @littlebi3bs

Adriana Sousa : Continuei fofa :3

Comentários de Falling capítulo 3!

Adriana Sousa : vou continuar daqui a pouquinho linda, beijos :3

Mari Brasileiro : Não exagere, não está tão perfeito quanto a sua haha, Justin vai esquentar ok? beijos :3

Comentários dos avisos (importante&babes,i'm back or not)!

Mariana Silva : tudo ok linda, eu vi o voto, e como deu empate e só você comentou eu considerei seu comentário como voto alright? beijões e desculpe-me pela demora.

Mari Brasileiro : Voltei e agora é para ficar, finally! não me mate ok? beijos.

 
     

Um comentário:

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)