12 de dez. de 2012

New Design + Aviso


Primeira nota:

ooooi! estou decepcionada com vocês *snif* poxa eu me mato escrevendo aqui pra vocês e o que eu recebo em troca? nenhum comentário, bastante visualizações na página por dia, porém visualizações não me importam, eu quero saber mesmo é se vocês estão gostando das fics poxa! o que eu quero MESMO são os comentários , tô vendo que várias leitoras sumiram, evaporaram do blog, como assim? me digam, vocês acham que é fácil cuidar de um blog e ter criatividade para escrever 3 fanfics sozinha? se continuar assim eu vou terque d-e-s-a-t-i-v-a-r o blog ok? esse é meu último aviso right?

Segunda nota:
 
Gostaram do novo design????? eu até que achei legal, não ficou aquela coisa, mas né é o que vai ter ai até eu aprender a fazer uns melhores ok? ME RESPONDAM se gostaram ou se querem o antigo tá?

Terceira nota:
 
Não vou postar hoje pelo motivo de vocês não estarem merecendo ok? já estou com a DF, December e Falling prontas aqui, mas só vou postar se nesse post houver no minimo 3 comentários.

Beijos a até amanhã, talvez.

Xoxo, Isabelle Cabral            

3 comentários:

  1. Gabs Belieber14/12/2012, 15:30

    Leitora nova! tô amando as 3 fics, essas pessoas acham que comentar vai cair o braço hehe, beijos Belle (: e continua logoo ok?

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, desculpa, desculpa! Eu sumi, mil desculpas por isso. Eu não to tendo muito tempo e quando tenho eu quase não leio nada. Fico mais no meu twitter e facebook, conversando, principalmente com uns amigos que vão se mudar e tudo mais. Vou me esforçar, eu prometo!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)