10 de dez. de 2012

Đecember - 1º



Levantei-me daquela cama, que só trazia mais e mais lembranças do Bieber, 
era tudo tão perfeito entre nós...
Olhei o calendário, era 16 de outubro, retornei ao quarto e fui ao banheiro, me olhei no espelho, meu rosto não era dos melhores, meus olhos encontravam-se inchados e vermelhos, passei minha mão pela bochecha descendo-a até a nuca, fechei os olhos por alguns segundos lembrando daquela temida noite.. 

a lua iluminava o bosque, estavamos só eu e ele, eu tentava a todo momento enconstar-me nele, mas ele sempre recuava, desde ali já imaginava algo errado..

Abri meus olhos e me olhei no espelho novamente, mas dessa vez me assutei um pouco, pois vi Justin um pouco atrás de mim, era como se ele fosse um fantasma algo do tipo, olhei para trás rapidamente e... nada.
Nunca havia acontecido isso comigo antes, vê-lo.. depois de tanto tempo.
Ele nunca mais me ligou depois daquela noite, nem mensagens, nem nada..
Apoiei minhas mãos sobre a pia e abaxei a cabeça pensando em estar louca com oque acabará de acontecer.. não posso negar eu já havia ouvido sua voz algumas vezes, mas vê-lo assim nunca.
Me despi, amarrei meu cabelo num coque no alto e esperei a banheira encher, precisava relaxar, retomar minha vida, arranjar um emprego, eu estou sozinha agora, já basta mamãe e papai irem embora e deixarem essa casa para mim.. eles também não me ligavam, eu me sentia um lixo humano pois ninguém se importava comigo..
Entrei na banheira e encostei a cabeça na ponta da mesma, fiquei ali durante um tempo, depois sai e vesti uma roupa decente, hoje seria minha entrevista de emprego, se não me engano é de telefonista de uma das empresas de papai, ele não sabe que pedi para trabalhar lá, e nem quero que saiba.
Amarrei meu cabelo num rabo de cavalo alto,  peguei minha bolsa com alguns documentos necessários, meu iphone e a chave do meu carro.
Sai de casa, tranquei a porta quando olhei para a rua por um momento pensei ter visto Justin outra vez, só que dessa vez era como eu tivesse sentido ele, e bom dei de ombros e desci a pequena escada da varanda, abri o carro e entrei no mesmo logo em seguida, dei partida e segui imaginando eu patética atendendo telefonemas o dia todo.
Cheguei no prédio estacionei meu carro na vaga e entrei, andei um pouco até o elevador desatenta com o papel do número da sala na mão e esbarrei em alguém, levantei a cabeça num ato e me assustei com aquela imagem..

- D-desculpe, não era minha intenção -disse atordoada
- Não foi nada eu que deveria ter prestado mais atenção por onde ando.

Sim, era Justin quem eu tinha visto, mas quando ele me respondeu seu rosto foi mudando conforme a frase e transformou-se em um completo desconhecido.

-Tudo bem, é.. eu tenho que ir -disse apertando impaciente o botão do elevador
-Claro, nos vemos por ai. -disse virando-se e desaparecendo em meio a quantidade de pessoas que ali estavam..

[..]

 - e a senhorita tem experiência ao caso?
- sim senhor.. um pouco, já trabalhei durante um tempo como telefonista e caixa de um salão de beleza, sei que não é a mesma coisa que uma empresa, mas eu sei sim atender bem aos clientes.
- bom, seu currículo bate com o tipo de telefonista que queremos, contratada! -disse soltando um sorriso, sorri de volta- você começa amanhã ás 7:00 am e seu balcão será aqui em cima mesmo, amanhã Victória lhe mostrará. Victória é a minha assistente, ela te ajudará no que for preciso. Seu salário será de 900,00 dólares até é claro ser promovida, se isso for possível!
- Obrigada, até amanhã -disse me levantando com um sorriso no rosto, aquilo sim seria um novo recomeço-
-Obrigado eu, até.

Sai da sala e voltei para o elevador, e novamente quando ele abriu as portas eu vi Justin..

- Boa tarde.. -disse ele quando entrei, estávamos só nós dois-
- B-boa tarde senhor??
- Marcos.. Marcos Monroll
- Catheriny Thompson -disse apertando sua mão gentilmente-

O elevador parou no devido andar e eu sai.. aconteceu de novo, eu vi Justin, mas quando ele começou a falar sua face foi mudando misteriosamente, espera, o que está acontecendo comigo?? estou ficando louca?

[..]

Cheguei em casa e já havia contas a pagar na caixa de correio, as peguei, entrei joguei minha bolsa no sofá e sentei na mesa de jantar, comecei a ver as cartas, todas eram contas.. espera, uma não era, tinha um envelope sem destinatário, só meu endereço e nome, a abri e lá dentro havia uma carta e um colar, o peguei examinei com olhos e cheguei a conclusão de que aquele colar era o que eu devolvi ao Justin naquela noite, quem havia o encontrado? como?
A carta não era grande, era como vou dizer.. um bilhete:

Eu devo ser a pessoa que você menos quer ver nesse momento, 
vi que está finalmente retomando sua vida, eu voltei e se quiser me ver, 
ou talvez me bater estarei hoje no Central Park ás 22:40pm..
Espero você lá. 

                                                        Beijos, Justin.

O QUE? COMO ASSIM ELE PODE TER VOLTADO? COMO ELE SABE QUE ESTOU RETOMANDO MINHA VIDA? PORQUE QUANDO EU CONSIGO AO MENOS TENTAR ESQUECE-LO ELE APARECE? PORQUE DEUS? PORQUE A VIDA É TÃO CRUEL COMIGO?   PORQUE?


      CONTINUA

Oi oi garotas do meu coração! tudo bom? espero que sim, então GOSTARAM da ib de dezembro/natal?
Comentem sobre oque acharam right? amanhã e posto a Falling, e depois um big de Dont Forget, ps: não vou prometer postar porque estou de castigo, sim estou vivendo perigosamente mechendo no meu notebook escondida da minha mãe, eu briguei com ela hoje e bom.. ela me deixou 1 semana sem meu notebook, mas vou tentar postar todo dia depois que ela dormir ok? beijos e COMENTEM PELO AMOR DE DEUS! 

                                                                        Xoxo, Isabelle Cabral

Um comentário:

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)