9 de dez. de 2012

Đecember - Sipnose + Personagens


-Mas você prometeu que comigo seria diferente
-Foram muitas promessas certo? 
- Justin, por favor eu te amo.
- é complicado Catheriny, eu apenas não posso ficar perto de você, eu não quero te machucar.
-Por que faz isso comigo? porque me ilude e depois vai embora? me conta Justin, eu não aguento mais ser tratada feito lixo, eu me perdi quando te encontrei, vi minha vida passar na minha frente e não fiz nada, por você, eu deixei tudo para trás e você me recompensa assim, simplesmente me jogando no lixo? -disse com lágrimas formando uma trilha em meu rosto

-Flashback off-

Lá estava eu, novamente jogada em minha cama relembrando o passado, lágrimas varriam meu rosto sem parar, foi tão estranho o modo de como ele mudou de um dia para o outro, era como se alguém estivesse o comandando, porque faria isso comigo? eu senti nas palavras dele um pouco de medo, talvez.. o que seria? porque continuo lembrando disso tudo? passaram-se dois anos e porque eu ainda sinto isso? porque não consigo retomar a minha vida? porque?

Personagens

 *ao longo da fic vão aparecer mais personagens -óbvio- dai eu coloco a foto deles right?*


 CONTINUA?

 
Hi beliebers! querendo me matar ---i know, i know-- então, eu estava pensando a tempos em uma fanfic de natal, quero saber se vocês gostaram, porque se não eu continuo só com a Dont Forget & Falling ok? então me falem oque acharam e se querem ou não.
Então.. não vou arranjar uma desculpa esfarrapada pra dizer o porque de eu não ter entrado aqui a dias.. eu fiquei SIM com preguiça, e bom ninguém está me motivando a escrever até porque eu postei o capítulo 27 da DF e só a Adriana Sousa comentou, tô muito brava com vocês, sinceramente tenho pensado em desativar o blog, poxa minhas fics são tão chatas assim? vai cair o braço se comentar? espero que me entendam.. amanhã eu posto Falling e se caso quiserem December o 1º capítulo já está pronto ok? beijos e amo vocês.

Xoxo, Isabelle Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)