17 de dez. de 2012

Đecember - 2º




Meu amor por ele era ainda tão grande que eu acreditei naquele bilhete, eu fui ao Central Park 23:00 da noite, e só encontrei uns loucos drogados, voltei para casa correndo apavorada pensando se eu tivesse ficado a esperar o Justin lá -se é que ele esteve lá- poderia ter acontecido algo horrível..

Fui me aproximando devargar da mesa onde se encontrava o suposto bilhete, fechei meus olhos respirei fundo e o peguei, o abri lentamente, abri meus olhos e o li, não era do Justin, não tinha nada de 23:00h no Central Park, era apenas um bilhete de minha vó perguntando se eu iria para vê-la esse final de semana.. lágrimas escorriam pelo meu rosto lentamente.. estou louca.. pensei.

Oque está acontecendo comigo?

[..]

Acordei com o despertador, sentei em minha cama esfregando minhas mãos em meu rosto cansado.
Levantei e fui ao banheiro, lembrando-me que hoje é meu primeiro dia de trabalho, me olhei no espelho, meu rosto não era dos melhores, lavei meu rosto, escovei meus dentes, tomei uma chuverada gelada e rápida pra acordar de vez e fui pro quarto, me vesti passei uma maquiagem não muito forte, peguei minha bolsa e desci para cozinha, peguei a chave do carro e fui embora tomar café no Starbucks..

[..]

- um cappuccino com chantilly por favor.

Fiquei esperando o café quando meu celular toca..

- alô?
- Cath?
- sim, quem é?
- sua cachorra, sou eu Lana! onde você está que não atende o telefone, não dá noticias? sua louca!
- desculpa Lana, não está sendo muito facil pra mim de uns dias pra cá.
- porque? oque aconteceu?
- pode ir dormir hoje lá em casa?
- sim, chego lá ás 19:00h pode ser?
- sim, essa hora eu já devo ter chego do trabalho.
- hum, conseguio um emprego?
- sim, hoje é meu primeiro dia, Lana tenho que desligar, beijos.
- beijos até mais tarde.

[ a Lana era assim : clica]

Terminei meu café e fui rumo ao trabalho, não era muito longe do Starbucks, cheguei lá em 10 minutos no minímo.

[..]

- aqui que você vai atender as ligações e anotar recados, na segunda sala a direita é a minha sala, qualquer dúvida passa lá ok?
- sim, obrigado Victoria.

[..]

o telefone tocou novamente, depois de milhares de ligações, o atendi como de costume.

- Boa tarde, o que deseja?
- Por favor, queria me informar se Catheriny Thompson está trabalhando ai?

Engoli seco, voz familiar era aquela..

- seu nome por favor senhor? -disse tremula
- Justin... Justin Bieber

Demorei um pouco a responder, e logo ele me chamou a atenção, espera, como assim ele pode saber que estou trabalhando aqui? será que seria mais uma das minhas alucinações? estava suando frio.

- tem alguém na linha?
 - desculpe, pode repitir o nome por favor?
- John Martinez
- e você gostaria?
- quero saber se daria para agendar uma reunião com seu diretor amanhã ás 08:00am.
- claro, amanhã ás 8:00 em ponto, obrigada e tenha um bom dia.

Anotei tudo, levantei peguei minha bolsa, já estava no meu horário, andei devagar até a sala de Victoria entreguei o papel da reunião e avisei que já estava indo embora.
[...]

- Cath, não vai dar mais pra eu ir dormir ai hoje, minha mãe passou mal, estou a caminho do hospital agora, outro dia marcamos.
Beijos, lana.

Sozinha estava eu denovo, mas não tem problema já estou acostumada..
acostumada a ficar só eu e minhas alucinações.

CONTINUA

OOOOOOOOOOOOOLÁ! gente gente! estou SUPER feliz!! tenho DUAS novas leitoras aqui no blog!  

RESPONDENDO 
DONT FORGET - CAPÍTULO 28
 
 Juli_agata03: Seja MUUUUUUITO bem vinda, espero que esteja gostando ok?
Giovanna Kurtz: Seja muuuuuuito bem vinda você também ! espero que esteja gostando!

Comentem aqui que amanhã eu posto Falling, estão ansiosas para saber como o Justin vai se livrar daquela furada? amanhã em! beijoõooooes ((:


 
 Xoxo, Isabelle Cabral

 
 

2 comentários:

  1. esta linda a historia kkkkkk mais como sou lerda,eu to meio confusa,ela ta imaginado coisas tipo,ve o justin e ouve a voz dele? ela ta loka kkk

    ResponderExcluir
  2. Leitora novaaaa!! ;)
    Flor com chiero de someday!! Esta muito lagal a sua fic! Com tinua amoreee!!! :D
    By: Luuh
    Twitter: Luiza__bieber

    ResponderExcluir

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)