11 de dez. de 2012

Falling -- capítulo 4




Ele não disse nada, apenas se virou para porta, andou até ela, me olhou e disse:
- todos menos ele.

Ele saiu do quarto e desceu para sala, fui atrás, ele estava sentado no sofá encarando a televisão desligada, passei direto e fui para cozinha, mamãe estava lavando a louça..

- mãe, preciso falar com você.
- sobre o que?
- lá em cima.
- vou só terminar aqui e já subo.
- tá -disse me levantando da mesa e subindo pro meu quarto, Justin por um momento me olhou mas logo depois desviou o olhar para televisão desligada denovo, revirei os olhos e continuei subindo.

 [...]

- como assim estranho? -disse ela fazendo uma cara de desentendida
- mãe, qual é, vai dizer que você não suspeitou algo nele esses dias?
- tabom, ele está sim um pouco estranho, reservado, ele não tem conversado comigo como antes, acho que você o entende melhor do que eu, você que tem que conversar com ele sobre.
-  o que? -elevei minha voz- você é mãe dele e eu que o entendo melhor?
- Lucy, por favor.. você sabe que as coisas não tem sido fácil tanto pra mim quando pra ele após o divorcio meu e do Jeremy.
- desculpa, não era minha intenção gritar com você, é que... ele não é assim, desde que ele começou a namorar aquela tal de Selena ele não foi mais o mesmo, tenho medo de que ela que está o fazendo mudar, eu o amo mamãe, ele é meu irmão, a gente briga, mais não sabe viver desgrudado -disse a abraçando- mãe, ele não senta mais comigo no intervalo, ele sempre fica com aquele time de basquete idiota, não duvido nada que todos ali fumam drogas e coisas do tipo, -Pattie fez uma cara brava e fechada- mas não se preocupe, Justin não é tão idiota a ponto de fumar, ele sabe muito bem que essas coisas fazem mal.
- eu sei querida, mas é sempre bom suspeitar, chame ele para comer algo hoje a noite, vocês conversaram melhor ok?
- tudo bem, vou tentar conversar com ele -dei ênfase no tentar- vou falar com ele agora tá legal? até mais tarde -disse dando um beijo em sua bochecha e logo pós saindo do quarto-

Sai do quarto, desci as escadas correndo na esprança de encontrar Justin no sofá ainda, mas foi me vão, sai correndo para fora e vi seu carro virando a esquina, entrei novamente peguei meu celular em cima do balcão e liguei para ele :

- Alô?
- Justin pra onde você tá indo?
- tenho que dar satisfações da minha vida pra você agora também? 
 -ouvi uma voz de fundo, uma não várias " passa ai Bieber" "Jay vem logo"-
- Sim eu sou sua irmã e tenho o absoluto direito de saber onde você está e com quem está!!!
 -elevei minha voz-
- e-eu preciso desligar, mas tarde a gente conversa, tchau Lucy
- Justin?? Jus.. tu tu tu tu

Oque? como assim ele desligou na minha cara? hãm? abri os meus contatos e procurei o número do Ryan, ele provavelmente está com Justin agora.. 

- Ryan??
- sim, quem é ?
- é a Lucy!
- humm, resolveu aceitar meu pedido?
- cala a boca imbecil, só me responde uma coisa o Justin está ai com você?
- não, porque?
- você sabe onde ele tá?
- ele disse que ia sair com a Selena e uns amigos dela hoje.
- pra onde?
- é interrogatório agora é?
- responde logo que eu não to com paciência Ryan!
- adoro quando você fica nervosa, é exitante.
- Ryan dá pra parar de palhaçada e falar logo aonde ele tá!!
- tabom senhorita tpm, ele foi pra casa da Selena, ela ta dando tipo uma festa lá, os pais dela não estão em casa, ou seja drogas sexo, sexo drogas.
- OQUE? MEU DEUS RYAN, ME DIZ ONDE É A CASA DELA AGORA!
- vai terque fazer por merecer.. -risos abafados-
- Para de graça Ryan é sério por favor é importante -disse com voz tremula fingida-
- olha, eu não sei explicar, eu to passando ai agora e te levo até lá, chego ai em 10 minutos.

[..] 

- Não vai me dar nenhum beijinho de obrigado Lulu?
- tchau Ryan -disse fechando a porta do carro e tocando a campainha da casa-

Selena atendeu a porta..

- quem é você ? -voz siníca e irritante-
- vai descobrir logo logo. -disse entrando, mas logo ela parou na minha frente-
 - queridinha, mamãe não ensinou que é falta de educação entrar na casa dos outros sem ser convidada?
- amorzinho, mamãe não ensinou que é crime menores de idade fumarem maconha e outros tipos de drogas?
eu entrei e dei um sorrisinho siníco pra ela e deixei ela lá no portão com a maior cara de tacho,  entrei na salae encontrei uns garotos fazendo rodizío de maconha, ou seja, uma rodinha cada um fumando um pouco de cada vez. Quando entrei pude perceber piadinhas ridículas tal como:
' ai sim em Selena, nem apresenta as amigas' 'senta aqui no meu colo gostosa' 'opa tem um quarto sobrando pra mim e a novinha ali Selena?' mais assovius e etc. ignorei-os e fui andando pela casa procurando Justin, não o encontrava de jeito nenhum, voltei a sala e de algum jeito parei no meio da mesma, passei minhas mãos pelo rosto pensando no que fazer e eles ficavam me fitando, dai surgio a idéia..
- Se alguém encontrar o Justin pra mim, vai ganhar uma recompensa 
- disse mordendo o lábio de uma forma não sexy-
- Opa é pra já, vem aqui que eu te mostro rapidinho aonde ele tá.
- só darei a recompensa se me der oque pedi primeiro -disse franzindo o cenho-

ele foi até a escada e me chamou com o dedo, revirei os olhos e fui atrás do mesmo. Ele abriu uma porta, olhei lá pra dentro, acabei engasgando pela quantidade de fumaça, óbviamente dos baseados que lá se encontravam, olhei lá pra dentro e encontrei Selena sentada no colo do Justin só de sutiã e calcinha com um baseado numa mão e um copo de vodka na outra, já Justin só a beijava, não estava com nada nas mãos a não ser os peitos da Selena. entrei já gritando nervosa e ele me olhou desesperado:

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI JUSTIN DREW BIEBER?


CONTINUA

Oi amores, acabei de escrever essa comentem sobre oque acharam, 
estou escrevendo a DF agora ok? 
ps: ela já está chegando no fim! mas 3 capítulos no minímo ok?
Não esqueçam de comentar na December right? beijos

Xoxo, Isabelle Cabral        




2 comentários:

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)