29 de nov. de 2012

hi babes, i'm back or not.






Que saudades que eu estava daqui ..
 Começando.. EMPATE, que legal não? a enquete teve apenas 2 votos, um para 'sim' e outro para 'não', porem... a minha leitora linda e maravilhosa Mariana Silva comentou para que eu continuasse a DF, já passou mais de dois dias como o combinado, e como ninguém mais votou, vou considerar esse comentário como voto (: yep, vou continuar a DF, mas não será tãaaaao longa, tipo uns 70 capítulos ok? não to tendo criatividade para continua-la, mas a pedido de vocês, vou tirar não sei da onde um final bem lindo e mara só pra vocês, mesmo que não estejam mereçendo u-u 

Outra nota..

Podem me chingar e me estrangular por isso, mas talvez eu ficarei no minímo + 5 dias sem entrar aqui.. motivo? bom.. minha mãe vai viajar, e no tempo que ela estiver viajando, o meu notebook vai ficar com ela, então, vou tentar ao maximo entrar aqui pelo da minha irmã, vou 'tentar' não prometo entrar porque o notebook dela tá com uns problemas e tal..  DON'T KILL ME, PLEASE MY BEAUTIFUL READERS ! amo vocês ok? não me abandonem, é só mais 5 dias no minimo, se amarem eu e minhas fics não me deixem pelo tamanho do meu amor por Justin, Demi e Miley ): beijões enormes nessas suas bochechas gordas :3

Xoxo, Isabelle Cabral

Um comentário:

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)