24 de nov. de 2012

26º capítulo - Dont Forget

  Volte aqui porque preciso mais de você
Sinta o batimento cardíaco em minha mente
(We Found Love - Rihanna) 

- Boa noite - disse a minha tia quando a encontrei sentada na mesa da cozinha revirando umas papeladas, não sei oque.
- Boa noite minha filha, está se sentindo melhor?
- sim, estou bem. - é o-b-v-i-o que eu estava mentindo, eu não estava bem, nada bem mesmo, ver o Justin mexeu muito comigo, ele estava mudado, quero dizer, cabelos cortados, uma nova tatugem de Coruja no seu braço esquerdo, continuava o meu Justin, só que amadurecido, eu estava sentido falta, mas não poderia me entregar, oque ele fez não foi nada certo, acho que amigos é até demais..
Sai da cozinha, e fui pra rua encontrar o pessoal, eles estavam na praça conversando, cheguei foi um tipíco susto quando eles me viram..
- oi g-gente -meu falso sorriso logo desmanchou-se quando vi Justin sentado ao lado de Chaz e Chris, precisava inventar uma desculpa para sair dali imediatamente. - ai! havia me esquecido, prometi a minha tia que a ajudaria em umas coisas lá em casa, desculpa pessoal. -disse com um olhar para Caitlin como se estivesse dizendo socorro! me tira daqui. 
- a Dani, é aquelas coisas sobre a papelada da viagem da sua tia essa semana? -disse entendo minha mensagem
- é sim, ela me pediu para ajudar a separar..
- posso ir com você?  
- claro, vamos.
 Ela pegou na minha mão eu apertei forte enquanto o resto do pessoal só nos olhava com cara de tacho, principalmente Justin, acho que estava em mente ele vir atrás de nós, porém Chris não deixou..
entramos em casa, subimos para meu quarto Caitlin logo começou a tagarelar, falando que era pra perdoar ele etc. a contei tudo que ele me disse, exceto a mensagem que no final dizia-me "não chore por mim, eu não mereço suas lágrimas, muito menos seu amor" seria uma indireta? para que eu pare de ama-lo? será que ele não me ama mais? perguntas e mais perguntas sem respostas, que apenas um poderia responde-las.
 - qual foi sua reação ao abraça-lo?
- eu não sei certamente, foi um abraço longo, me aconchegou por um certo momento, mas logo depois veio em mente a imagem dele pegando aquela galinha ruiva da Ariana e o soltei, ele disse que voltaria mais tarde para me ver, mas eu não quero mais nada com ele Cait, é complicado.. 
- ele te ama, Dani ele me disse que iria falar com Scotter agora pouco, ele iria ACABAR com a turnê e sua carreira em geral, tudo por você, tudo pra tentar ao menos ficar perto de você, tudo para reconquista-la, agora te pergunto novamente.. consegue imaginar esse amor?
 - OQUE? ele não pode acabar com a carreira dele, só não pode!.. e não, eu não consigo imaginar esse amor -disse baixinho na esperança de que ela não ouvisse..
- oque disse?
- nada..
                                                                      CONTINUA
  

2 comentários:

  1. Hey! Eu comentei no capitulo anterior (não lembro qual kkk) e não comentei mais, e isso não é legal. São as provas, e eu tenho um simulado enorme, minha mãe tá me colocando pressão. Acha que sou perfeita e vou conseguir! Dá pra imaginar meu tempo? Pois é, tá perfeito o capitulo!

    Mari Silva (@truebrazilieber)

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa que esta muitooooooooo maissss que perfeitoooooo e posta logo.

    ResponderExcluir

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)