19 de nov. de 2012

21º capítulo - Dont Forget

                                                                 "i'm catch if you fall"
                                                                                 (Fall - Justin Bieber)
- amor..
- diga
- eu tenho que ir embora, já tá tarde..
- vamos
Entramos no carro, logo Justin deu partida, ele ligou o carro e estava tocando Never Let You Go (tradução - ouça aqui)
ele cantava pra mim, com um sorriso na boca e um brilho no olhar, eu já pensei até em ficar no carro escondido até ele ir embora pro aeroporto só pra ir juntinho a ele, porém não daria nada certo..
- suas malas já estão prontas?
- sim..
Desmanchei meu sorriso na mesma hora, deu aperto em meu peito, quando eu imaginei a cena dele indo embora e eu ficando do outro lado do vidro do aeroporto, lágrimas teimosas desceram molhando meu rosto, enxuguei as lágrimas na esperança de que ele não visse, porém falhou novamente..
- ei, não chora.. ele começou a cantar um trecho de be alright:


'Through your sorrow and the fights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright'
chegamos na minha casa, ele me deixou na porta:
- promete pra mim que você não vai chorar? -disse com a mão encostada na minha bochecha
- prometo, e você promete que nunca, nunquinha vai me esquecer?
- quantas vezes eu vou terque prometer isso?

- eu te amo - disse virando pra porta, e a destrancando
- eu amo muuuuuito mais
- impossível!
- amor...
- fala -disse ele virando pra mim novamente
- você não quer dormir comigo aqui hoje? você sabe né, amanhã vai ser nosso último dia juntos..
- claro que eu quero, mas preciso avisar sua sogra, se não ela vai ficar preocupada..
- minha sogra?
- claro! -risos
- entra que eu vou arrumando nossas coisas..

                                                                        {....}

- ai Justin, deixa eu dormir!
- você só vai dormir quando eu dormir -deu ênfase no eu
- namorado chato esse que eu tenho viu!
- aé? eu sou chato? então eu vou embora -disse levantando da cama e colocando a blusa

        Num segundo eu pulei nas costas dele e o fiz cair na cama encima de mim..

- agora também você vai ficar ai, e sabe (bocejo) eu tô ficando com um sono..
- Justin você não vai fazer isso!
- vou sim, boa noite bebe, durma bem..
- como é que eu vou durmir bem com um chumbo desse encima de mim?
- ...... só deixou você sair se me der um beijinho
- não! voce não merece..
- aé? então você também não merece sair dai.
- tabom, tabom eu dou um "beijinho" -fiz aspas com as mãos

ele se levantou e eu dei um selinho nele.
- ei não é esse tipo de beijinho que eu quero!

o beijei, e durmimos..

                                                          Dream ON

Eu estava perdida, sem rumo, em um tipo de beco desesperada procurando ajuda, mas ninguém me ouvia, eu só me lembrava de Selena e uns homens colocando-me um pano tampando meu nariz e minha boca, estava eu toda sujo de lama e sangue, meu rosto ardia, cabelos cobriam meu rosto, eu tinha machucados em todo meu corpo, minhas roupas estavam rasgadas, até que senti alggo vibrar no meu bolço atrás da calça, eu não conseguia enchergar, era muito claro, parecia um celular, quando essa possibilidade veio a minha cabeça, tentei encontrar um botão para atender aquela chamada, eu consegui, coloquei o telefone no ouvido e comecei a chorar ao ouvir uma voz angelical..

Chamada ON

- Daniella?? Daniella?? é você?? me responde?? pelo amor de Deus?? -voz tremula
- J-justin? me ajuda Justin, eu preciso de você, eu tô perdida, eu tô machucada, com frio, com fome me ajuda Justin pelo amor de Deus!!! socorro justin socorr..
- DANIELLA!! DANIELLA! AONDE VOCÊ ESTÁ??? DANIELLAA!!!!!!!

    .........tu..tu..tu..tu....

- Justin??? JUUUUUUSTIN!!!!!!!

Consegui enchergar melhor o visor do celular, a chamada havia caído, comecei a tentar ligar denovo, mas estava sem sinal, comecei a chorar e correr, procurando algum tipo de placa indentificando a rua, estava desesperada, até que senti um alivio ao encontrar uma placa escrito:

                                                          Peachtree ST

Eu ainda estava em Atlanta, porém não sabia que lugar era aquele, desde que eu vim morar aqui eu não visitei a cidade inteira, tentei ligar novamente para o Justin, mas ele não atendia, levei um susto enorme quando vi a data no visor do celular, lembro-me que a última vez que eu vi a data, era 21/12/2012, e agora estamos em fevereiro de 2013, meu coração desparou, minha pressão havia abaixado, eu não estava aguentando, que eu desmaiei ali mesmo no meio da rua, antes de eu fechar completamente os olhos, pude enchergar uma espécie de luz branca e duas pernas correndo e me pegando no colo, depois disso não vi mais nada..
Acordei em um lugar pequeno e escuro e cheirando a sangue, abri os olhos ainda embaçados, olhei em volta, minha mãos estavam presas com correntes e minha boca com um pano sujo de sangue, olhei para o lado, e vi uma mulher, de aparência magra , cabelos longos e pretos, espera.. ela é famili.. SELENA! tentei gritar e ela olhou para mim, com uma faca enorme na mão, comecei a me debater e ela veio até mim:

- Oh! que maravilha, a bela adormecida acordou -voz irônica- te esperei horas, já não aguentava mais, iria começar sem você acordar mesmo- num segundo ela puxou com bastante violência o pano de minha boca.
- S-selena, o-oque você esta fazendo? me tira daqui, por favor eu imploro, começar oque?
- awn queridinha, é tão bom te ver assim, na palma da minha mão.. começar oque? a te matar ne meu amor, uma morte dolorosa e extremamente devagar, pra você sentir na pele oque eu senti quando você roubou o Justin de mim..
- v-você não estava grávida?
- eu grávida? hahahaha - riso irônico- você acreditou mesmo que eu estava grávida? você e o Justin são tão estúpidos..
Ela se aproximou levantou a faca a altura de sua cabeça e quando ela ia enfiar em minha barriga eu acordei.
                                                                    Dream OFF

 -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORRO JUSTIN!!!
 Justin acordou num pulo, que até caiu da cama, eu estava soando, desesperada, olhando para os lados, quando avistei Justin no chão o agarrei..
- Daniella, oque foi, oque aconteceu? -aflito
- ela.. ela vai me sequestra, ela vai me matar -choro
- ela quem Dani?
- a Selena, Justin a Selena..

Ele me abraçou forte, acabe dormindo novamente em seus braços, ali no chão mesmo, eu estava com medo, insegura do que ela poderia fazer, eu pela primeira vez em minha vida, estava desesperada..

- tudo vai ficar bem, foi apenas um pesadelo, foi só um pesadelo..
               
                                                          CONTINUA..

Oi mesninas, nossa fiquei com medo agora D: eai oque acharam? eu amei esse capitulo, tô com criatividade hoje hehe (: comentem bastante e digam oque achou desse capitulo, oque eu deveria ou não acrescentar ok? and gostaram do novo designe do blog? me respondam!

Respondendo:

Anônima: oi amor, espero que esteja gostando, divulgue o blog se puder tá? obrigado linda!


                                                                                                                          Xoxo, Isabelle Cabral.

Um comentário:

  1. Nova leitora~~~uhules.
    Gente, que IB linda, maravilhosa e perfeita é essa? Fico feliz por tê-la em meu blog (princesa-do-bieber.blogspot.com.br) como leitora diária, sério, *-* CONTINUA!

    ResponderExcluir

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)