24 de nov. de 2012

Falling -- capítulo 3

~ 10 anos depois ~

Well.. deixe eu me apresentar sou Lucy Catherine Mallete, quando Pattie me adotou eu tinha 07 anos, hoje estou com 17, moro com Justin e Pattie, eu e Justin somos, como vou lhes dizer... amigos intimos, do tipo quando eu estou conversando com algum garoto Justin vem e acaba com o clima, como aconteceu um dia desses.. ás vezes pergunto a ele o porque dessa proteção mais conhecida como ciúmes toda..mas ele nunca me responde, ele é um tanto... reservado..
 Eu estava no estacionamento da escola encostada no carro de Justin o esperando para irmos embora com os fones de ouvido, quando vi Logan se aproximar, tirei meus fones..
- oi -disse dando um beijo em minha bochecha
- oi Logan, como vai? não tenho te visto ultimamente..
- eu estou bem, assuntos pessoais.. e você como tá a vida?
- melhor impossível -disse soltando um sorriso logo após
- un.. então Lucy.. e-eu queria saber... se você..
- se você?..
- se você... quer s-sair comigo amanhã..
- uh.. interessante.. -alguém interrompeu-me
XxX: ela não vai, já tem compromisso amanhã a noite.
Reconheceria aquela voz de qualquer lugar, era Justin de novo atrapalhando meus planos
- Justin, pelo amor..
- vamos Lucy, já disse que você tem compromisso amanhã a noite e pelo resto da vida também -disse encarando Logan..
- Logan, me desculpe, amanhã nos falamos -disse prestes a entrar no carro

Justin deu partida e eu fiquei o encarando esperando uma explicação para o acontecimento..
- não vai me falar oque foi aquilo?
- aquilo oque? -disse irônico
- não venha com essas suas ironias pra cima de mim não, me diga o porque de tantos ciúmes?? toda vez que tento sair com um garoto você atrapalha, dá um tempo Justin.
- aquele cara não é o bastante pra você. -disse frio
- então quem é o bastante?

Ele não respondeu, que saco já basta os ciúmes do Justin, agora ele vem com essa de que o Logan não serve pra mim? por favor.. Logan é um garoto simples, carinhoso, fofo, lindo, um tanto misterioso, não sei oque Justin tá pensando, Logan é simplesmente o garoto que toda menina quer ter.

- vai ficar com essa cara o dia todo? -disse saindo do carro e o seguindo para porta de casa
- é só essa que eu tenho -disse frio novamente
- Justin oque você tem em? tá muito estranho pro meu gosto..

Ele não me respondeu novamente, o segui, ele entrou no seu quarto, antes que ele pudesse fechar a porta, a segurei e entrei para o quarto, cruzei os braços e fiquei o olhando atentamente.
- oque quer agora?
- já disse que quero saber oque está acontecendo, porque você está assim, tão... frio?
- eu não estou "frio" -disse fazendo aspas com as mãos
- não, é claro que você não está, só está me deixando falar sozinha quando te pergunto algo, tratando daquele jeito um garoto tão doce que nunca fez mal algum a você, que merda em Justin, eu sou sua irmã, porque não me conta oque está havendo? é aquela sua namoradinha? desde que vocês começaram com esse papo de "namoro" -fiz careta- você tem mudado muito comigo, com a mãe, com todos, cadê aquele menino alegre que mesmo em momentos de tristeza colocava imediatamente um sorriso em meu rosto? cadê o Justin? cadê o kidrauhl ? -falei fazendo gestos com as mãos
- eu estou aqui, eu tenho meus momentos, me desculpa por algo que tenho feito, mas ue acho sinceramente que Logan não é o bastante pra você.. -disse me abraçando
-  então Justin, me diga -sai de seus braços, estavámos perto até demais, já podia sentir sua respiração ofegante perto da minha- quem é o bastante pra mim?

                                                                 CONTINUA

Comentários do capítulo 1 de Falling respondidos aqui.

Xoxo, Isabelle Cabral.

2 comentários:

  1. Continuaaaaaa que estou ansiosa pra ver oque o Jus vai falar.

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRR OLHE A PERFEIÇÃO DA IB DA ISA JESUSS, APAGUE A LUZ QUE A PERFEIÇÃO ESTÁ AQUI OK? ~hã?~ AIUSHAUIHSA POIS É MENINA, AIN GENTE, QUE PERFEIÇÃO, NÃO ME DO COM TANTA PERFEIÇÃO. ~le olha o pleonasmo vicioso~ UISAUISHAUSHIA JUSTIN N FIQUE FRIO CMG OK? 2 KISS E 1 QUEIJO uiHSUIAHISAUIS amora, continua logo! bjs!

    by;Mari, princesa-do-bieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)