21 de nov. de 2012

23º capítulo - Dont Forget

                                                  
"Mas você tem um lado que eu não conhecia,
As coisas que você dizia não eram verdade"
 ( Set Fire To The Rain - Adele)

       ~Dia da despedida~
Entramos no carro, e logo o motorista deu partida, senti um aperto em meu peito, ao ver Justin pela última vez ao meu lado, estava me matando por dentro, nem tudo que é bom, dura pra sempre.. lembrei-me da minha mãe dizendo-me no dia em que eu larguei a chupeta, encontrava-me na mesma situação hoje, mas não com um simples material, e sim com meu mundo, minha vida, meu ar..
 Chegamos no aeroporto, meus olhos já encontravam-se marejados só de ver o motorista retirando as malas de Justin do porta-malas.. mesmo abraçada com ele, não conseguia conter as lágrimas, fomos andando em direção do embarque, paramos na frente daquela porta de vidro e dei um sorriso fraco ao me lembrar da última vez que estivemos no shopping e ele conseguio bater a cabeça em uma porta de vidro.. porém logo desmanchei o sorriso olhando para ele, ele estava com os olhos vermelhos e inchados, o abracei forte e sussurei em seu ouvido baixinho:
- eu nunca vou te deixar, a distância não vai quebrar nosso amor, nunca..

O beijei com carinho, parei com a mulher do aeroporto dizendo-nos:

- Senhores passageiros última chamada para o embarque 6934, obrigado e boa viagem.
- Você tem que ir..
- mas eu não quero ir.. -voz tremula e rouca
- Eu vou ser obrigada a te empurrar para embarcar naquele avião?
- tudo bem.. eu vou eu te amo, quando eu chegar eu te ligo..
- eu te amo mais, muito mais
O abracei forte, e lhe dei um selinho, e ele foi.. não estava mas aguentando e fiquei só olhando ele embarcar, quando ele estava na ponta da escada do avião ele olhou para trás e eu o mostrei um papel que ele havia escrito para mim alguns meses atrás..

                                               (imaginem que está num aeroporto e encostado no vidro ;3)

Por incrível que pareça ele conseguio gritar de lá de cma do avião;

- I LOVE YOU MORE!

Dei um sorriso timido, e fiz um coração com as mãos e logo mandei ele entra no avião.. e bom.. ele entrou e mandou uns beijos da janela, uns minutos depois o avião já não estava mais lá, senti meu celular tremer, era uma nova mensagem..

- Eu te amo mais, muito mais..

Respondi:

- Você nem consegue imaginar o tamanho do MEU amor por você, é maior que o infinito, então não discuta comigo! eu te amo.

Coloquei meus fones e fui embora, chamei um táxi e pedi pra ele me deixar numa praça perto de casa onde eu e Justin frequentavamos muito..


                                                 ~4 meses depois~

Deixa eu dar um resuminho desses quatro meses pra vocês..
Justin tem me ligado e mandado mensagens 1 vez por semana, por incrível que pareça é verdade, tenho achado muito estranho isso, mas deixei passar, ele deve estar muito ocupado com a turnê e talz.. eu e o Sam estamos mais unidos do que nunca, quase toda noite eu ligo pra ele chorando MUITO por saudades, e ele fica duas, três horas no telefone comigo tentando me acalmar, as vezes até vem dormir aqui em casa, eu e Caitlin viramos bff totalmente, ela tem dormido muito lá em casa
por conta da minha "quase depressão" pelo Justin, e ela não cansa de dizer que é só uma fase e logo ele vai vir me buscar, e é óbvio que eu nunca acredito, eu estou DESESPERADA! e se você está se perguntando se eu tenho alguma noticia de Selena? não eu não tenho, e nem quero ter, ela nunca mais apareceu para atormentar a aminha vida e nem a do Justin. ouço alguém interrompendo meus pensamentos quando:

- Daniella você tem que ver isso! - disse Caitlin meio aflita
- o que? -disse preocupada
- olha isso aqui!
- OQUE É ISSO? - desmaiei na mesma hora, ele não podia ter feito isso, apenas não podia..
Sabe oque era? não, nada a ver com a Selena.. era um video do Justin e Ariana Grande praticamente se 'comendo' no carro dele, ela estava sentada em cima dele, o beijando, no começo do video não deu para identificar quem era, mas na hora que rolou um flash o Justin olhou para camêra e mostrou o dedo do meio, eu não conhecia aquele Justin, não mesmo.. quem diria em? todas aquelas juras de amor jogadas fora, todas aquelas noites, todos os abraços, beijos.. tudo se transformando numa verdadeira mentira, eu acordei com Caitlin, Sam, minha tia e Bia tentando me reanimar, acordei com a minh tia falando;
- vamos leva-la no hospital logo, pelo amor de Deus!

Levantei num pulo ao lembrar daquelas cenas e abracei Cait..
- ele não pode ter feito isso Cait, ele não pode -soluçando
- calma Dani, calma -disse passando as mãos em meus cabelos..
- sabe Cait.. eu realmente acreditava que aquele nosso "amor" -fiz aspas com as mãos- fosse verdadeiro, ele me jurou, jurou que nunca ia me esquecer, nunca ia me trocar, me dizia que iamos nos casar, ter filhos, ser feliz.. porque tudo que eu amo eu perco? porque tia? porque tudo que me faz bem, de uma hora pra outra eu vejo fazendo feliz a outra? porque? alguém me fala?


- .....
- vocês podem sair, eu preciso de um tempo sozinha.
Todos: claro, qualque coisa chama, nós sim, nunca vamos te deixar, nós te amamos.
- ...
Peguei meu Iphone, e comecei a relêr as mensagens de Justin, e a apaga-lás, quando chega uma nova:

"meu amor, nessa hora você já deve ter visto o video, você já deve estar chorando, decepcionada, deve estar pensando que todas aquelas juras eram mentira, pois não, não eram, eu amo você tanto, mais tanto, que pensei que ficar com outra garota eu conseguiria "tentar" preencher o vazio que no meu coração se encontra, acho que agora você não vai me perdoar, não vai ao menos acreditar em mim, deve ser eu a última pessoa que você quer ver agora, eu estou voltando para Atlanta, lembra quando eu te disse que no meio da turnê eu voltaria só pra te ver? então, de tarde eu estou ai, na porta da sua casa, querendo ao menos ver aquele brilho no seu olhar, ou aquele seu sorriso, eu preciso de você, eu vou ficar 1 semana pra tentar te reconquistar, talvez falhe, talvez não falhe, a escolha é toda sua, mesmo que não me queira ai, quero te pedir uma única coisa: não chore por mim, eu não mereço suas lágrimas, muito menos seu amor. beijos do seu eterno Justin"

depois dessa eu desmanchei, lembrei no aeroporto quando eu lhe disse que nenhuma distância iria quebrar nosso amor, infelizmente eu estava errada. Eu estava quebrada, completamente, meu coração estava em pedacinhos minúsculos, que nunca poderiam ser concertados novamente, eu não iria responde-lô, ele vai sentir na pele o que eu estou sentindo agora, se é que ele me ame mesmo, e que tudo isso seja verdade, me levantei, lavei meu rosto, tomei um banho relaxante, peguei um caderno e um lápis e escrevi uma música, não conseguia destinguir oralmente oque eu estava sentindo, o nome da minha música era Fix a heart (ouça aqui) :

       Fix a Heart

It's probably what's best for you
I only want the best for you
And if I'm not the best then you're stuck
I tried to sever ties and I
Ended up with wounds to bind
Like you're pouring salt in my cuts
And I just ran out of band-aids
I don't even know where to start
Cause you can't bandage the damage
You never really can fix a heart
Even now I know what's wrong
How could I be so sure
If you never say what you feel, feel
I must have held your hand so tight
You didn't have the will to fight
I guess you needed more time to heal
Baby I just ran out of band-aids
I don't even know where to start
Cause you can't bandage the damage
You never really can fix a heart
You must be a miracle walk up
Swearin up and down you can fix what's been broken yeah
Please don't give my hopes up no no
Baby tell me how could you be so cruel
It's like you're pouring salt on my cuts
Baby I just ran out of band-aids
I don't even know where to start
Cause you can't bandage the damage
You never really can fix a heart
Baby I just ran out of band-aids
I don't even know where to start
Cause you can't bandage the damage
You never really can fix a heart
Oh no no no
You never really can fix a heart



 Isso sim era totalmente oque eu estava sentindo, era tudo.

                                                                       CONTINUA

hi girls ;3 tudo bom? espero que sim! eu não postei hoje/ontem (agora é 00:30) porque eu acordei muito tarde e eu estudo a tarde, e de noite minha mãe ficou mechendo no meu notebook, então não deu, porém eu postei ai pra vocês hehe and i'm sorry pelo capítulo pequeno, to sem tempo amanhã cedo eu posto, juro juradinho ok? (:

Respondendo:

Mari Brasileiro : a honra é minha de ter uma escritora tão boa como você dizendo que minha ib é perfeita haha ;3 eu não tinha comentado o capítulo 9 porque eu não tinha visto amor, agora já comentei lá ok? e você também retribui aqui viu? haha obrigada sweet, beijão <33

Adriana Souza: aaaaaaaah! pensei que você tinha me abandonado amor ): ainda bem que não haha, continuei já, beijão minha sweet ;3 

Xoxo, Isabelle Cabral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)