23 de nov. de 2012

25º capítulo - Dont Forget

Eu disse: "Lembre-se desse sentimento "
Passei as fotos adiante..
( Long Live - Taylor Swift)

até que ela abriu calmamente os olhos, eu virei pra frente esperando algo dela..
DANIELLA POV-
Acordei mais calma, quando vejo um corpo sentado de costas pra mim... não, pera é o..
-Justin? -meu coração foi a mil, estava eu tanto esperando esse dia e hoje já não quero mais ele..
Ele se virou, seus olhos estavam vermelhos e inchados provavelmente deveria ter chorado muito pela gravidade, ele se levantou abriu os braços esperam um abraço, eu levantei, mas não o abracei, fui direto pra porta a abri e disse:
- pode sair? não tenho nada para conversar com você.
- você não vai ao menos me escutar? por favor Daniella, deixa eu tentar me explicar, eu errei todo mundo erra, eu não estava conseguindo nem pensar direito no que eu estava fazendo, foi um choque pra mim literalmente, e depois saber que você queria se matar por saudades, foi oque me fez ficar pior, por favor, deixa eu te contar oque realmente aconteceu, você não tem idéia de como eu sofri por estar longe de você, só me deixa explicar..
- te dou 5 minutos. -disse fria
- foi assim (contei tudo) e depois que eu vi que as imagens já estavam na internet, eu adiantei meus shows aqui em Atlanta só pra poder ver você, por favor me perdoa, eu não queria..
- é Justin, você não me convenceu, sabe você perdeu minha confiança, faz assim.. joga uma taça de vidro no chão, depois vê se ela se reconstroe... ela não consegue não é mesmo? bom, já passou até mais de 5 minutos, já acabou?
- me dá apenas um simples abraço?
- porque não vai abraç..-ele me puxou e me abraçou, lágrimas desciam pelo meu rosto execivamente, o abracei mais forte e ficamos ali por alguns minutos:


 ele segurou meu rosto com as duas mãos e disse:
- não chora, me dói saber que essas lágrimas o motivo sou eu.
me abraçou novamente, permaneci calada, logo me soltei de seus braços e fui para o banheiro, encostei minha barriga na pia e minhas mãos apoiadas na mesma.
Ele enconstou sua mão na minha acariciando e logo depois mostrando a sua aliança em sua mão, ele deu um sorriso bobo quando viu a minha ainda no meu dedo, eu disse numa voz fraca e rouca..
- pode sair agora, já conversamos ate demais.
- eu vou agora, mais tarde eu volto, eu não vou largar você tão cedo;

ele saiu e eu encostei na porta do quarto agachando e sentando no chão, levei minhas mãos ao meu rosto, enxugando ás lágrimas, soltei um sorriso ao lembrar da aliança na mão dele ..



mesmo querendo, eu não ia me entregar assim tão fácil, ele vai terque fazer por merecer, vai terque me ganhar novamente.
Levantei tomei um banho demorado me vesti penteei meu cabelo, passei uma maquiagem fraca e desci, fui comer algo, estava morrendo de fome.

                                                                    CONTINUA
 
hi girls ;3 to triste, ninguém tá comentando i'm crying )': desculpe-me pelo capítulo pequeno.

Xoxo, Isabelle Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)