24 de nov. de 2012

Falling -- capítulo 2


Ela abriu a porta do armário e agachou-se ao me ver chorando e espremida naquele desconforto..

-Meu amor.. qual seu nome?
- Lucy -disse tremula
- e o que você está fazendo aqui?
Comecei a chorar descontroladamente e ela me pegou no colo e me levou para sua casa.. chegando lá, eu já tinha me acalmado, não chorava tanto como antes, ela me sentou no sofá e pegou um copo de água com açúcar para mim, eu bebi tudo e logo ela me perguntou denovo:
- você vai me contar o que você estava fazendo naquela casa?
- respirei fundo- foi assim -contei tudo- e fiquei morrendo de medo, eu só queria a minha mãe -voz de choro- e eu não queria por nada nesse mundo ficar com a Creusa, ela me bate muito -falei mostrando meus braços roxos e alguns arranhões..
- meu Deus.. me desculpe, -disse me abraçando forte- hoje é um novo dia tá? agora você tem uma nova familia, uma nova vida. - a abracei e disse bem fraquinho no pé do seu ouvido-
- você promete?
- prometo meu amor, prometo.
- como é seu nome?
- meu nome é Pattie, mas pode me chamar de mamãe.
- tabom, mamãe.
- espera só um pouquinho que eu vou chamar seu mais novo irmãozinho -ela subiu as escadas, logo depois um menino um pouco maior que eu de cabelos loiros e olhos um tanto caramelados vinha vindo atrás dela..
- Oi -disse ele num tom envergonhado
- Oi, qual seu nome? - disse com uma voz fraca e envergonhada
- meu nome é Justin, e o seu?
- Lucy - disse soltando um sorrisinho de canto- quantos anos você tem Justin?
- eu tenho 8, e você Lucy?
- eu tenho 7..
- isso é só o começo de uma longa e futura amizade.. -disse mamãe enquanto ia para cozinha praparar algo para comermos, eu estava realmante gostando daquilo, mesmo sentindo uma falta imensa da minha mãe, eu não soube como ela e papai morreram, só sei eles viajaram, dai o acidente..

------------------------------------------------------------------
Oie ;3 tudo bom? não me matem pelo tamanho dos capítulos, mas vocês sabem né, pra começo de imagine tem que parar  se não conta demais ai não rende leitores u-u obs: depois respondo vocês minhas sweets ;3

         e para um fim de post..


still kidrauhl <33


Xoxo, Isabelle Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)