24 de nov. de 2012

Oie ;3


hi girls (: tudo bom com vocês? espero que sim ;3 então vamos logo ao que interessa, lembra quando eu falei sobre uma nova ib, tipo uma mini ib? não? é assim, eu ia fazer uma mini-ib tipo só com 5 capítulos etc. porém, não.
Eu vou fazer uma ib mesmo, tipo 50º capítulos, como Dont Forget..
 mas Isa você não vai mais postar a Dont Forget? Claro que vou, vai ser tipo assim um dia Dont Forget e no outro a ib nova que eu não sei o nome ainda ;X
 Vou começar a escrever hoje a nova ib, mas por favor não deixem de comentar na DF ok? se bem que vocês nem estão comentando á dois seguidos capítulos ):

Bom, é só isso, comentem ai sobre oque vocês acham de uma nova ib ok? caso não gostem eu deixo pra quando acabar a DF..

Xoxo, Isabelle Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)