17 de nov. de 2012

19º capitúlo - Dont Forget

                                                                sdds/orgulho define (':



Quem disse que não vai ser você?
Um tempinho depois ele começou a cantarolar bem baixinho no meu ouvido:
and everything it's gonna be alright, be alright.. ♪♫
deitei-me em seu colo, ele se encontrava acariciando meus cabelos, ficamos ali por um tempo, o silêncio encontrava-se presente entre nós dois, estavamos nos encarando, quando o médico entrou na sala..
Boa Tarde Srt. Danielle e Sr. Justin, vim aqui dar-lhes uma ótima nóticia!
Posso ir para casa? -disse com esperança de sair daquele hospital o mais rápido possível
Doutor? -disse Justin
Claro Srt. Danielle, pode sim ir para casa! Peço-lhe que recolha suas coisas e pode ir embora agora mesmo! -disse saindo da sala
Finalmente, já não aguentava mais esse hospital! - me levantando da cama
ei, vai com calma ai mocinha, você levou alta, porem não está completamente curada! Pode deixar que eu guardo nossas coisas, vai se trocar me amor, quero voltar logo para nossa casa - disse num tom leve

Peguei uma roupa qualquer na minha mochila e fui ao banheiro me trocar, fiz minha higiene pessoal, tomei um banho rápido, enquanto me trocava, fiquei pensando na frase que ecoava sem parar em minha cabeça:

"Quem disse que não vai ser você?"

Aquela frase sinceramente me fez acreditar mais ainda de que o que ele sente por mim é   real e eu vou fazer de tudo ao impossível para tê-lo em minhas mãos para sempre.. eu o amo e disso tenho certeza;
Sai do banheiro silenciosamente, e ele estava sentado na cama de costas para a porta do banheiro, cheguei nele devagarinho e sussurei em seuu ouvido:
- Me desculpa por tudo, eu sei que não está sendo fácil para você também, eu só pensei em mim, e não em como você está se sentindo sabendo que vai ser pai tão novo.. eu te amo.
Beijei seu ombro, depois ele se virou para mim e me beijou calmo, como se fosse um beijo de reconciliação, estava sentindo falta daquilo..
Peguei minhas coisas, porém como sempre o Justin não me deixou leva-las até o carro, e ainda disse que se eu reclamar ele me pega no colo junto..
Chegamos na minha casa, minha tia quando me viu, correu para me abraçar, ela estava tensa, e Bia não estava diferente, o clima entre eu e Bia já tinha melhorado, ela me pediu desculpas no hospital, achei muito maduro da parte dela..
- graças a Deus! - disse minha tia aliviada ao me abraçar
- a casa estava tão vazia sem você Dani, já não aguentava mais..
- eu também estava morrendo de saudades de vocês- disse as abraçando forte- eu vou tomar um banho e deitar um pouco, estou muito cançada.
- Isso minha filha, vá descansar..
- Justin, vem comigo?
- claro, vamos - disse pegando na minha mão

- Eu vou tomar um banho rápido ou não, você me espera?
- o tempo que for - disse sorrindo, como eu sentia falta daquele sorriso
Lhe dei um selinho e fui pro banheiro, me despi e entrei no box, fiquei imaginando como seria minha vida daqui a nove meses.. sai do box, me enrolei na toalha e fui para o quarto pegar minha roupa, sai do banheiro e encontro Justin agarrado em meu travesseiro dormindo feito um anjo, vesti um pijama qualquer e me deitei de frente pra ele, logo após ele soltou o travesseiro e me abraçou e disse com uma voz rouca e bem baixinho:                - Eu te amo..
dei um selinho nele completando a frase com um: - eu amo mais..
Dormimos ali mesmo, sem preocupações, problemas, só eu e ele, mais nada e ninguém..
 Acordei num pulo com o meu celular tocando, o peguei e havia 27 chamadas perdidas e mais de 30 mensagens, já até sei quem poderia ser Sam, Cait ou Jas, ou os três mesmo, deixei meu celular em casa quando fui para o hospital, eles devem estar desesperados..
 Sai devagarzinho da cama para que Justin não acordasse, fui até o banheiro e atendi a ligação, como era de se esperar era Caitlin tensa e brava:

-Ligação ON-

- DANIELLE ROSALIE MELO, PORQUE NÃO ATENDEU MINHAS LIGAÇÃO E NEM RESPONDEU MINHAS MENSAGENS, PODE COMEÇAR A SE EXPLICAR! EU JÁ ESTAVA MORRENDO DE PREOCUPAÇÃO E AQUELES FILHOS DA &#$#$%¨¨ DOS MÉDICOS NÃO ME DEIXAVAM ENTRAR NO SEU QUARTO!
- Calma Cait, desculpa eu deixei o celular em casa, só agora que eu fui ver que tinha tantas mensagens e chamadas não atendidas/respondidas..
- Uffa, caramba meu, eai está melhor?
- melhorei sim, levei alta ontem, voltei para casa e fui dormir com Justin e só acordei agora..
- que bom! fiquei sabendo sobre Justin.. ele está bem?
- ele tá meio tenso....

Justin POV

Acordei com a celular de Danielle tocando, fiquei um pouco mais na cama até que levantei, fui até o banheiro e ouvi Danielle falando ao telefone, provavelmente com Cait ou com Jas..
- fiquei sabendo sobre o Justin.. ele está bem?                                                                        - ele tá meio tenso com a nóticia, mas como soube?                                                                                                                                                   -  Alfredo me contou, surtei na hora, mas agora me diga você, como você está a respeito disso?                                                                                                                                         - bom eu.... é claro que estou triste, as vezes fico imaginando se essa criança vai/pode separar nós dois sabe?.. é como se ela tirasse meu lugar na vida dele, e se caso isso acontecer, eu não sei o que será de mim, eu não consigo sem ele Cait, eu o amo demais sabe... -voz tremula                                                                                                                                       - amiga, é claro que ele não iria te trocar por nada nesse mundo, ele te ama, dá pra ver no jeito que ele te olha, no jeito que ele te trata, te defende até das coisas mais bobas, é incrível como ele demonstra isso..ele te ama amiga, e eu aposto que não é pouco, ele te ama mais que a própria vida, consegue imaginar esse amor?                                                                                                                                         - por isso que eu te amo Caitlin Beadles! mas diga-me você, o que faria em meu lugar?                                                                                                                                        - eu deixava rolar, é claro que um ciúmes SEMPRE haverá, mas fazer oque não é mesmo?                                                                                                                                    - é, amiga eu tenho que desligar, vou acordar o Justin para irmos tomar café, nos encontramos daqui 1 hora no starbucks?                                                                                  - claro! vou ligar para o pessoal, beijos amiga, até daqui a pouco (:                                         - até amiga, eu te amo tá? não esquece;                                                                                  - eu amo você mais, beijinhos..
Corri para cama, deitei e virei para parede e fingi estar dormindo, cairia muito mal ela saber que eu estava ouvindo sua conversa com Cait.. fiquei pensando no que ela disse sobre o bebê, até que uma voz meiga e baixa fala em meu ouvido;
- amor, vamos acordar, eu marquei com o pessoal para irmos tomar café no starbucks daqui a uma hora..                                                                                                                                        murmurei e virei para o lado, fazendo bico                                                                        - vamos amor, vai acorda se não vou ser obrigada a jogar um copo d'água gelada em cima de você! vamos Justin acorda vaiiii! - ela disse me empurrando devagar                 - você não faria isso com o mômô aqui né? -disse com a voz rouca                                  - quer ver se eu não faço?                                                                                                   - não amor, já acordei, já acordei.. -disse levantando e dando-lhe um selinho
Fui por banheiro, me troquei e sai do banheiro e Daniella estava me esperando com o celular na mão mandando mensagens pra esse tal de 'Sam'
- Vamos amor.?                                                                                                                   - Vamos bebê
Entramos no carro, dei partida liguei o rádio e começou a tocar Love me like you do
Fiquei cantando pra ela, e ela me olhando com um sorriso de canto, com o brilho em seu olhar, a mulher da minha vida.

i like your eyes complement your hair.. ♪♫

- mô....
- diga mô
- eu te amo
- eu te amo mais -disse olhando em seus olhos
a beijei, porem buzinas atrapalharam nosso beijo, esqueci-me completamente do trânsito, chegamos ao starbucks comprimentando a galera, que estava feliz ao ver Dani..
-Galera que saudades!                                                                                                                                     Todos: Daniiiiiiiiiiiiiiii! que saudades -não exatamente em coro ok leitoras?-              - Vamos comer logo porque o Chaz não para de falar nisso! -Jas disse e todos riram-            
 - eu quero só um Cappuccino com chantily e canela
Todos pediram, comemos e fomos para uma praça ali perto..
--------------------------------------------------------------------------------<3
Oi amorecos, ok não me matem/chinguem/estrangulem por eu não ter postado á quase 15 dias ou mais, então fiz um big pra vocês, não está AQUELE BIG, porque já está tarde e hoje irei postar mais, recompensando os dias anteriores que não postei! eu escrevi tudo isso ontem porque estou sem internet, meu rotiador queimou, então fiz tudo no word pra passar hoje pro blog, fiquei das 23:00 até 2:00h da manhã escrevendo esse capitúlo,espero que gostem.Gente notícias!! essa ib infelizmente irá acabar nos 30º á 35º capitulos, porem está vindo uma nova ai! óbvio né Isabelle -.-' no entanto, eu não escolhi o nome ainda, mas já até sei como será, muitos mistérios, segredos, amor, comédia, terror entre outros! acho que irão gostar! bjustins
xoxo, Isabelle Cabral (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)