22 de nov. de 2012

24º capítulo - Dont Forget

                                              
Realmente vou sentir sua falta provocando brigas
E eu caindo gritando que tenho razão.
(We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift)

Levantei da cama, peguei a folha da música e deixei em cima da mesa ao lado da cama,abri minha gaveta e encontrei a folha que ele havia escrito para mim nos pirmeiros meses de namoro, aquela que eu mostrei pra ele no aeroporto quando ele estava embarcando, lágrimas desceram pelo meu rosto caindo na folha, a guardei no fundo da gaveta, mesmo o odiando naquele momento, eu não iria jogar aquilo fora por nada nesse mundo.
JUSTIN POV-
 ~alguns dias atrás~
Estava em um show da turnê quando Ariana entra no palco pra fazer uma participação especial comigo, ela estava com um decote enorme e um vestido curtissímo, mesmo com toda aquela atração na minha frente eu não conseguia esquecer Daniella, eu tenho tentado ligar para ela, mas tudo anda muito corrido, e ela concerteza deve estar decepcionada comigo, uns dias atrás Caitlin me ligou dizendo que ela não tem nem comido direito, tem tido muitos pesadelos e chora todo santo dia, Caitlin disse que está desesperada e já não sabe mais oque fazer, ela está precisando de mim.
 Acabou o show e eu fui para o camarim, entrei tirei minha blusa e deitei no sofá, estava quase dormindo quando Ariana se joga em cima de mim me beijando ferozmente, não entendi essa atitude dela, mas eu estava sofrendo, eu estava vazio, eu precisava tentar fazer alguém preencher esse vazio que se encontra em meu peito, parei o beijo e disse:
- vamos para minha casa? alguém pode nos ver aqui..
- vamos lindinho -disse mordendo os lábios
 Fomos para o carro, no meio do caminho eu estacionei para comprar algo para beber e ela sentou-se em cima de mim, levantou seu vestido e colocou minhas duas mãos em seu bumbum e me beijou, derrepente senti um flash, fiquei desesperado, eles estavam gravando, daqui a alguns minutos Daniella vai ver isso e nunca vai querer mais nada comigo, joguei Ariana para o lado e mandei ela sair do meu carro, ela saiu depois do showzinho de chilique dela e ficou olhando pro vidro do carro com o maior bico, sai dali e fui para casa... cheguei em casa e sai correndo por meu quarto, tomei um banho, vesti uma calça moleton, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Daniella.. esperei por horas, e ela não respondeu, resolvi ligar para ela de um número restrito, ao menos ela me atenderia, esperei...esperei... e esperei até que finalmente ela atendeu numa voz fraca e rouca:
- Quem é? 
- Daniella, por favor não desliga, deixa eu me explicar!!
- Desculpa, eu não sei quem está falando, você ligou para o número errado.
- Dani, por favor!
- Justin, eu não tenho nada para falar com você, só.....me deixa em paz.
- Você vai deixar eu ao menos me explicar?
- Justin, eu não preciso das suas explicações, eu já tenho provas de que é real, eu vi sim o video, eu tenho mais coisas a fazer do que ficar falando com um mentiroso feito você.
- Daniela? Daniellaaaa?
- tchau Justin, só te peço uma única coisa.. me deixa em paz, não me liga mais, fingi que você nunca me conheceu ok? eu só...não quero sofrer mais..
- EU TE AMO!
- você nunca vai conseguir consertar meu coração.
..tu tu tu tu.. 
Sim, ela desligou na minha cara.. deitei na cama, olhando para o teto e aquela frase ecoava e ecoava na minha cabeça sem parar "você nunca vai conseguir consertar meu coração" eu estava quebrado, completamente, ela não me mereçe, ela é muito pra mim, eu acho que realmente nunca vou conseguir consertar seu coração, afinal ela mesma se certifica disto.. estava eu perdido em meio aos meus pensamentos quando alguém bate na porta..
- Entra -voz tremula
- filho temos que arru..-parou de falar ao ver meus olhos vermelhos e inchados e correu para me abraçar- oque aconteceu dessa vez?
- eu trai a confiança dela mãe, ela não me quer mais. -disse chorando
- Daniella?
- sim, Ariana Grande me seduziu e paparazzis tiraram fotos nossas juntas e ela viu, ela disse que era pra eu fingir que nunca havia a conhecido, mas não dá, eu não consigo tirar ela da minha cabeça, só.. não posso viver sem ela ..

DANIELLA POV-

- você nunca vai conseguir consertar meu coração.

Disse eu para ele no telefone, logo depois desliguei, já estava desmanchando em lágrimas quando Caitlin entra no quarto e corre para me abraçar..

- eu falei com ele agora Cait -chorando
- e o que ele disse?
- que me ama, mas eu não o deixei explicar nada, simplesmente desliguei na cara dele..
- você deveria ter deixado ele falar né sra. Daniella!
- eu estou quebrada Caitlin.. quebrada.

Acabei que adormeci em seus braços pensando que daqui a algumas horas Justin vai estar aqui em Atlanta, como ele pode ser tão cruel?

JUSTIN POV-

Cheguei em Atlanta, descarreguei minhas coisas em casa, fui ver o pessoal, todos estavam muito  "pra baixo" concerteza por minha causa..
- Cadê a Daniella?
- ...
- qual é? responde gente, eu já pedi desculpas, eu não sei oque estava pensando naquela hora, vocês não sabem o quanto eu tenho sofrido por estar longe de vocês, por estar longe dela, por todas as vezes que ligava pra ela, ela estava se desmanchando em lágrimas, pela merda que eu fiz de ter ficado com a Ariana, vocês tem que me perdoar, por que eu não vou aguentar vocês sem falar comigo também.
- ela está em casa com a Caitlin -disse Ryan um pouco chateado.
- obrigado, me perdoem eu amo vocês -sai correndo a busca de Daniella, cheguei na casa dela e a Caitlin apareceu, quando me viu me encheu de tapas e saiu gritando:
- COMO VOCÊ PODE? SEU CANALHA, VAGABUNDO!
-Cait calma, deixa eu me explicar, por favor..
- ... -respirou fundo- me desculpa, foi por impulso, mas bem que você mereceu, fala.
- expliquei tudo pra ela* entendeu agora?
- entedi Justin, mas bem que você não podia se deixar levar né?!
- desculpa..
- não é pra mim que você tem que dizer isso e sim pra uma certa garota lá em cima que nem viver não quer mais tá legal? alguns dias atrás ela me disse que iria cortar novamente os pulsos para não terque me dar mais trabalho e que dessa vez ninguém iria socorrer ela ok? então vai lá, espera ela acordar e tenta conversar com ela.. talvez ela fale coisas sem sentido, mas não se abale pois ela ainda está muito abatida com o video etc.
- tudo bem, vou lá- sai correndo, subi as escadas e abri a porta do quarto, antes de entrar respirei fundo e abri a porta ela dormia parecendo que não dormia a séculos, cheguei mais perto dela acariciei seu rosto e beijei sua testa, seus olhos estavam inchados, seus cabelos molhados, olhei para os lados e vi uma certa folha na mesinha ao lado da cama, a peguei e li, lágrimas caíam a cada verso.

Querido, como pode ter sido tão cruel?
é como se estivesse derramando sal em meus cortes..
 e você nunca vai conseguir consertar meu coração.

deixei a folha na mesa e sentei na cama novamente, tirei uma mecha de cabelo que cobria seu rosto, fiquei vendo seus perfeitos traços até que...

CONTINUA

hi ;3 sorry pelo cap. pequeno ok? amanhã posto um big.

Xoxo, Isabelle Cabral.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)