20 de nov. de 2012

22º capítulo -Dont Forget

"Seu mundo é meu mundo
E minha luta é sua luta"
                                                                (One Time- Justin Bieber)

Senti Justin me colocando na cama e saindo do quarto depois, não dei importância, estava cansada e dormi novamente..

JUSTIN POV-

Deite ela na cama, e desci até a cozinha para beber um pouco d'água, fiquei pensando no que poderia ter acontecido naquele sonho, eu estava inseguro de deixa-la aqui sozinha, acho muito estranho ser bem a Selena que havia a sequestrado no sonho, vou deixar meu mundo durante 10 meses, não sei se vou conseguir ficar sem ela por muito tempo..
 Subi pro quarto e ela já estava mais calma, não estava suando, e respirava calmamente, deite e abracei sua cintura, uma lágrima teimosa escorreu em meu rosto, ao pensar que amanhã vai ser nosso último dia juntos..

DANIELLA POV- 

Acordei num pulo com o despertador tocando, joguei ele no chão com tudo e Justin acordou também 

- desculpa amor, não queria te acordar denovo..
- tá tudo bem, denovo? -disse confuso
- eu já te acordei de madrugada com aquele 'pesadelo' -fiz aspas com as mãos
- e quando vai me contar oque aconteceu lá?
- mais tarde eu te conto, vou tomar um banho.

    Tomei meu banho e me vesti e sai do banheiro, Justin havia desmaiado na cama, ele estava extremamente cansado, talvez não tenha dormido depois do episódio da madrugada..
 Deixei ele dormir e fui preparar nosso café, ajeitei tudo numa bandeja de prata e levei para o nosso quarto, ele á havia acordado, tava a coisa mais fofa desse mundo, sem camisa, o cabelo todo bagunçado e esfregando seu olho esquerdo com a mão.
- Bom dia..- o selei
- bom dia amor, não está me mimando demais não?
- você merece por ser tão maravilhoso - o selei
- eu vou no banheiro, já volto bebê

Ele voltou e comemos, ele quebrou o silêncio com a pergunta da qual eu estava fugindo a algumas horas... 
- então, vai me contar ou não?
- contar oque? -disse comendo algo para disfarçar
- contar sobre o pesadelo Daniella! eu fiquei preocupado, você estava muito alterada, eu tô com medo de te deixar aqui..
O abracei forte, e segurei as lágrimas que estavam forçando sair..
- não precisa ficar com medo, é normal isso, deve ser por tudo isso que tem acontecido..
- você está bem? me diz, porque se não estiver eu vou adiar a turnê e..-interrompi
- não precisa amor, eu to bem sim, tirando o fato de que eu vou ficar sem você durante um bom tempo- dei ênfase no bom
- vai me contar?
- vou..
- então?
- foi assim (contei tudo) ai eu acordei justo na parte que  Selena ia enfiar a faca na minha barriga..
- não, pera.. a Selena não estava grávida??
- não.. ela provalvelmente estaria a usar barrigas falsas, esse tipo de coisa..
- quero ter certeza que ela está grávida agora, já se passou 5 meses, ela tem que estar com barriga! vamos comigo hoje na casa dela?
- an.. amor, não sei se é uma boa idéia...-interrompeu-me
- você vai comigo sim, vamos certificar isso juntos!
- tabom, eu vou, mas não quero falar nada para ela, não queria nem que você falasse, mas..
 Justin colocou uma roupa, e fomos.. chegando lá, ela atendeu a porta com um barrigão, muito estranho isso, porque a um mês atrás ela nem dava sinal de gravidez, muito estranho, muito mesmo..
- olha só quem dá sinal de vida..
- Selena, eu só quero certificar uma coisa, e não vou mais te atrapalhar.
- diga Justin, estou ocupada.. -disse abrindo um pouco a porta, e podemos ver um homem de aparência mais velha, estava sem camisa, e a boca com um pouco de batom borrada, já podiamos imaginar oque estavam fazendo, mas, pera.... ela pode fazer isso grávida ??
- Eu quero ver sua barriga, quero sentir meu filho, pela primeira vez..
- olha Justin, é.. -disse se enrolando- hoje não vai dar, e-eu tenho visitas-disse puxando a ponta da blusa para baixo..
- Selena, você já perdeu mais de 5 minutos aqui, eu vou ver meu filho, por bem ou por mal, me mostra só sua barriga!
- Selena deixa de ser falsa, e mostra logo esse brinquedinho que você chama de barriga! -disse nervosa.
-Carlos, eles estão me machucando -disse com voz irritante 
Logo apareceu o homem nos empurrando pra fora da casa. só tive a oportunidade  de gritar:
- UM DIA ESSA MÁSCARA VAI CAIR SELENA, VAI CAIR!

Entramos no carro, e Justin estava ligando para Scotter, nós precisamos avisa-lo, seria uma boa caminhada, até Selena admitir que não estava grávida.

                                                              CONTINUA

Oi oi oi negada ;3 tudo bom? então, centenas de desculpas pelo capítulo pequeno, to sem criatividade hoje, porém mais tarde eu continuo ok?

Respondendo:

Mari Brasileiro: Ownt ;3 obrigada linda, também fico muito feliz por te-lâ em meu blog hehe, minha ib perfeita? quisso.. a sua que é haha, beijos linda (:

Xoxo, Isabelle Cabral 

2 comentários:

  1. Perfeito ou perfeito? PERFEITO!
    Continua essa IB sua linda! *-*
    Ps: É uma honra tê-la em meu blog (princesa-do-bieber.blogspot.com.br) como leitora e comentarista diária viu? Ahh, postei o cap 9.
    CONTINUA FLOOOR!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa e eu não te abandonei só fiquei um tempo sem entra em qualquer IB.

    ResponderExcluir

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)