11 de nov. de 2012

Vamos sentir falta... / EMA'S


 É meninas, pelo jeito Jelena acabou mesmo, incrível, porque quando eu começo a gostar da Selena eles terminam.. bom #StayStrongJustin #StayStrongSelena , aposto que não deve ser fácil terminar um namoro de dois anos tão lindo né? até a Demi parace mandar indiretas pra Selena do tipo " vai ficar tudo bem" etc. Gente pelo amor, vamos parar com o drama só porque a Selena fez uma festa depois do término, vocês acham mesmo que ela ia postar fotos do tipo, com os olhos vemelhos e inchados de tanto chorar com legendas de partir o coração? não né, e outra o Justin  NÃO traiu a Selena com a Barbara, tanto que não tem nenhuma foto que prove ao contrário u-u Parem com o drama ok? tudo bem que foi errado o Justin ter saido com ela ao cinema, mas não estavam só eles dois, tinha um amigo dele no meio que eu esqueci o nome, foi errado também ele ficar olhando pros peitos das modelos da Victoria Secret, mas afinal quem não erra? e outra ele também disse que ele é muito jovem para ser TOTALMENTE fiel a uma pessoa, gente ele tem 18 ANOS, que menino 18 não é um pouco atrevido? então é isso, mudando de assunto que palhaçada essa das directioners ficarem com essa tag #chupabeliebers só porque o One Direction ganhou o prêmio de melhores fãs, primeiro é ÓBVIO que eles vão ganhar, estão na época de modinha etc. agora meus queridos o Justin foi indicado a 4 awards e ganhou 3 ( Best Male, Best World Stage and Best Pop) para nós BELIEBERS não gostamos do Justin pelos prêmios que ele tem, e sim pelo o que ele é, você acha mesmo que os meninos do 1D gostariam de ver aquela tag? eu acho que não, pois é.. enfim PARAAAABÉNS JUSTIN ESTAMOS MUITO ORGULHOSAS DE VOCÊ, MESMO COM O TÉRMINO DE JELENA VER VOCÊ COM ESSE VERDADEIRO SORRISO NO ROSTO É UM PRESENTE PARA SUAS BELIEBERS! OBRIGADO POR TUDO MEU LINDO! EU TE AMO <3

Beijos meninas, and NÃAO ME ABANDONEM POR EU NÃO ESTAR POSTANDO A IB!! sabe como é final de ano né amores? provas, trabalhos, notas e eu estou precisando estudar! no momento estou fazendo um trabalho de história GIGANTE! e quando terminar eu juro juradinho que faço um BIG HIPER MEGA ULTRA capitúlo só pra vocês <3 love u sweets


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)