19 de nov. de 2012

20º capítulo - Dont Forget

                                                       (só eu tava sentindo falta disso? (': )

Chegando na pracinha, eu e Justin sentamos em um banco sozinhos, no caminho para cá, ele disse que tinha que me falar algo..
- fala Jus
- Dani... agora que você melhorou, bom eu...
- eu?
- eu vou ter que fazer a turnê..
Meu olhos já se encontravam marejados, cobri meu rosto com as mãos, tentei limpar as lágrimas, porém falhou
- eu vou embora, mas eu prometo por tudo que é mais sagrado, eu nunca vou te deixar tá ouvindo nunca, prometo te ligar todas as noites depois do show só pra dizer que te amo, só pra desejar uma boa noite, vou mandar mensagens de bom dia, eu prometo, e você promete que fará o mesmo?
- preciso responder ? - lhe abracei forte, e afundei meu rosto em seu ombro- quando vai? -perguntei ainda abraçada com ele..
- depois de amanhã, queria te levar comigo, mas é complicado, eu vou ficar 10 meses, e você tem apenas 3 de férias...
- eu te amo -voz tremula-
- eu te amo mais...
- você vai voltar né?
- claro que vou, olha no meio da turnê, lá pro 4º ou 5º mês eu vou vir fazer um show aqui, só pra te ver, e olha que Atlanta nem estava no meu honorário da turnê em!? -rimos

Ficamos lá sentados olhando um para o outro por horas, o silêncio predominava o lugar, todos já tinham ido embora, ficamos só eu e Justin, até que eu quebrei o silêncio com uma pergunta nada agradável:
- e Selena? quando vai ir em algum ultrassom?
- não sei, ela disse que quando marcasse me avisaria, porém ficará mais difícil eu ir, pela turnê, só se ela me acompanhar.
- e ela vai?
- não, ela pediu para Scotter para ir, mas eu conversei com Scotter e falei para ele não deixar ela ir com a gente, seria muita pressão ela comigo durante 10 meses..
- Justin são 10 meses de turnê, e 9 meses de gravides, e quando o bebê nascer e você estiver longe?
- o último show da turnê vai ser no Brasil, eu quando ela estiver prestes a dar a luz, ela vai para lá, portanto eu vou presenciar o nascimento talvez..
- porque talvez?
- não sei a hora que ela vai dar a luz, eu posso estar num show, ou em uma entrevista, entre outros.
- hum..
- você ainda tá triste comigo não é mesmo?
- não, quem dis..- interrompeu-me
- Daniella eu te conheço, e não é de hoje, você não é assim, se eu puder fazer..-interrompi
- NÃO JUSTIN VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA, A ÚNICA COISA QUE VOCÊ PODERIA TER FEITO, ERA TER USADO CAMISINHA NAQUELA NOITE, VOCÊ PODERIA TER FEITO ISSO, SÓ isso.. -levantei dali e me sentei em outro banco longe de Justin, eu precisava pensar, eu já estava transbordando em lágrimas quando meu celular chama, era uma nova mensagem, de um número restrito..


" Ei, por favor, da aquele sorriso que só você tem,
 dá aquela risada que contagia o lugar, volta a ter aquele brilho
 no olhar que só você tem
. Eu sou um idiota, mas por favor,

 não chora mais, odeio ter em mente, que essas lágrimas, 
o motivo sou eu. Beijos Justin "

Respondi ele..

"é tanta tristeza, que quando não cabe no peito, ela tem que ter por onde sair,
 me desculpa por ter gritado com você, EU sou uma idiota que só pensa em si mesma, eu te amo demais , e odeio mais ainda ter em mente que daqui a um dia você vai embora e eu estou brigando com você por uma coisa que não vale a pena brigar, desculpa te amo. Beijos Dani."

ele leu a mensagem, e veio até mim, eu levantei e o beijei, lágrimas caiam durante o beijo, eu tenho que ser forte, tenho que ficar forte..

--------------------------------------------------------<3
Oi oi oi #sddsavenidabrasil 
eai meninas que não comentam? até minha leitora fiel me abandonou, i'm crying )':
então sweets, eu não vou mais acabar a ib tão cedo, porém estou pensando em fazer pra vocês uma mini-ib, tipo uma ib só de 5 capítulos ou menos, oque acham? and gente comentem, pô eu postei o capitúlo anterior tipo super big e vocês só visualizam, visualizam e mais nada! i'm sad ):
e por último, desculpem pelo capítulo pequeno, amanhã ou hoje mesmo posto mais..

Xoxo, Isabelle Cabral <33




2 comentários:

  1. Olá! Leitora nova! É muito perfeita essa IB, continua!

    XoXo da Mrs. Preguiça

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEE ESSA PERFEIÇÃAAAAAAAAAO? PPOOOOOOOR FAVOR,MT BOM!

    CONTINUA AMORA LINDA.
    Bjs Mari, PRINCESA-DO-BIEBER.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)