26 de nov. de 2012

Importante






Hi girls :33 tudo bom? então.. vim aqui comunicar-lhes que vou acabar a Dont Forget logo menos )':
Poxa, vocês não estão comentando, to ficando sem ânimo e critividade pra fazer capítulos que chamem atenção, outra, eu coloquei uma enquete <- ali do lado e ninguém votou, vou dar 2 dias pra saber se vocês querem ou não a continuação da DF, caso me deixarem no vacúo denovo, vou acaba-lá o mais rápido possível e continuar só a Falling..

Outra nota..

MESNINAS LINDAS DO MEU HEART! o que acharam do mais novo design do blog??

Reposndam-me ok? não me deixem falando/escrevendo sozinha ): 

Xoxo, Isabelle Cabral

Um comentário:

  1. Eu votei! Só que aparece: votos apurados 0, eu votei que não quero que acabe com DF, é boa!

    ResponderExcluir

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)