9 de out. de 2012

11º capitúlo - Dont Forget

- tudo que eu amo eu perco tia, primeiro meus pais e agora a pessoa mais importante pra mim, o Justin vai embora, ele vai fazer uma turnê mundial por 10 meses, tia promete que você e a Bia não vai embora, promete por favor, eu não aguento mais perder todos que amo -disse chorando desesperadamente-
- eu prometo querida, eu prometo..
Sai dos braços da minha tia, e fui tomar um banho.
Entrei no box, e fiquei pensando.. "oque vai ser de mim sem ele?" eu sinceramente não sei.
Sai me vesti:
e quando eu ia deitando na cama, ouço leves batidas na porta.. era Sam -autoraon eu nem apresentei ele, então é esse ai de baixo (: autoraoff-

- ai Sam, não acredito.. eu tô de pijama oque faz aqui?
- primeiro, vim te perguntar o porque dos olhos vermelhos e inchados, depois te conto oque faço aqui.
- (contei tudo pra ele, chorando já)
Ele me abraçou, e falou baixinho em meu ouvido:
- estou aqui, pra tudo..não precisa ficar assim por causa dele, ele deve estar pior.
Acabei adormecendo no colo dele, e senti ele me colocando deitada na cama, e me cobrindo.. ele é tão carinhoso, mas eu não consigo sentir mas nada a não ser amizade por ele;
Acordei, levantei como de costume, e quando pisei no chão, na verdade não no chão, mas sim em Sam, pisei nas costas peladas dele, yes ele estava sem camisa, haha. sai da cama pelo outro lado e fui para o banheiro, tomei um banho gelado pra acordar de uma vez, e lembrei que era sabádo, e não precisava acordar aquela hora, mas eu quero ficar o máximo possível com Justin, afinal segunda ele já vai viajar.
Me vesti:
sai do banheiro e não encontrei Sam, já deve ter ido embora, afinal ele não avisou ninguém que iria dormir aqui. qual é, foi imprevisto.
Desci e encontrei tia e Bia tomando café.
- Bom dia pra vocês também -ironia-
- bom dia querida, está melhor?
- estou sim, um pouco, não.
- porque melhor? -disse Bia-
- depois eu te conto, mas Bia não tenho te visto muito, oque tá acontecendo em?
- aa! sabe como é né, vida de solteira é fácil, mas compromissada..
- AAAAAAAH! o Ryan te pediu em namoro????
- sim!!
- quando?
- faz 3 semanas.
- nossa, eu não devo ser tão importante pra saber né?
- er Dani!! Dani!!
Peguei uma maça sai da mesa, pô já basta né? 3 semanas que eles estão juntos, e ninguém me conta..
Fui direto pra casa do Justin, quero aproveitar o máximo com ele, afinal 10 meses não é pouco.
Entrei na casa dele sem bater, e o achei dormindo no sofá da sala, tipo a casa é dele, e ele dorme na sala, ai tem coisa.
- Justin!! Justin! - falei baixinho o empurrando-
- mãe me deixa dormir! -falou se virando-
- Justin, não é sua mãe é a Daniella! levanta agora, e me conta o porque você está dormindo na sala!
- ãan? Dani, oque faz aqui?
- fala logo!
- a Selena me expulsou do quarto.
- porque?
- eu terminei com ela, e ela não aceitou.
                                                                          -POV Justin-
------------------------------------------------------------------------------------------------------<3

Oi meninas!! 10000 desculpas por ter demorado a postar, não tem dado tempo, e eu prometo o capitúlo de amanhã será hiper big! beijinhos.
RESPONDENDO:

Adriana Souza- Obrigada linda!


Um comentário:

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)