25 de out. de 2012

17º capitúlo - Dont Forget

                                                 (o novo bichinho do Jus, lindo né?)

Já eram 4:00h da manhã, e nada do médico, já estava ficando preocupado, a Tia de Daniella já tinha ido embora pegar umas roupas pra mim e pra Dani, eu ficava andando de eu lado para o outro, já tinha se passado 2:00h e as 6:30h o médico veio a sala de espera, levantei rapidamente:
- ela está bem? como foi a cirurgia?
- ela ainda está sob anestesia, mas está reagindo não muito bem a cirurgia.
- e-eu posso vê-lá?
- claro, se quiser pode ficar no quarto dela até ela ter alta.
- tem data ou horário previsto de data?
- amanhã a tarde ela já poderá ir para casa, bom deixa eu ir lá, tenho outra cirurgia daqui a 10 minutos.
- obrigado, você salvou minha vida.

Fui para o quarto dela, a vi na cama ainda respirando por meio de máquinas, aquilo quebrou meu coração, sentei a lado dela numa poltrona segurei sua mão, e disse baixinho em se ouvido:
- Dani, se você estiver ouvindo isso, quero que saiba que eu te amo, você é tudo pra mim, eu preciso de você, por favor você não vai me deixar não é? -disse com lágrimas nos olhos- eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, eu quero você, eu quero me casar com você, eu quero que você aceite ser minha pra todo sempre. -nessa mesma hora a máquina de medir o coração, estava apitando muito, ou seja ela ouviu oque eu disse-
- você está me ouvindo não é? -disse acariciando sua mão- saiba que você vai ficar bem, custe oque custar, você está linda, mesmo deitada nessa cama, com roupa de hospital, ou seja você é linda de qualquer jeito -cheguei um pouco mais perto de seu rosto e lhe dei um selinho demorado- eu te amo.

Durmi segurando sua mão,acordei, ela já estava acordada, e comendo uma espécie de mingau de hospital:
- Bom dia - eu disse sorrindo ao vê-la acordada e bem-
Ela não respondeu, concerteza está brava ainda pelo péssima nóticia de ontem.
- ainda está brava?
Nessa hora ela me entregou um papel, uma carta na verdade, comecei a ler:

  Oi Justin, estou escrevendo porque o médico me pediu para não forçar a voz, pela minha respiração fraca e ofegante, bom dia pra você também, se caso eu não respondi o seu, quero lhe dizer que eu ouvi sim, tudo oque disse nessa madrugada, eu também te amo, e não é pouco, mas não sei se conseguirei viver com uma pessoa que tem um filho da mulher que eu mais odeio na minha vida, quero que saiba, que tudo que vivemos foi bom demais, e acabei me apegando muito a você, mas o amor é tão grande que eu tenho que fazer isso.. Ontem quando me cortei, foi porque eu não queria terque escrever isso pra você, mas infelimente minha tia chegou depois de uns minutos que eu e cortei, ela chamou a ambulância e me trouxe para cá, hoje de manhã quando eu o vi, dormindo sentado e segurando minha mão, eu tive a certeza de que isso é o certo a fazer, quando eu o vi, eu chorei até não ter mais lágrimas para derramar, eu também preciso de você, mas me diz quantas coisas boas eu te trouxe desde que me conheceu? ficar 6 meses sem fazer a coisa que mais ama? terminar com sua namorada que perto de mim eu sou um nada? ficar no hospital hoje comigo, em vez de ir para sua turnê? pense bem Justin, eu não faço bem para você, eu só trago desgraça, eu vou embora, vou fazer uma faculdade, e você vai continuar sua vida com a Selena e seu filho, desejo muitas felicidades a vocês mesmo querendo que fosse eu no lugar dela.. não se preocupe comigo, pois quem muito se ausenta um dia deixa de fazer falta.. agora quero que você saia do quarto sem ao menos falar comigo, e ir embora com sua mulher e filho, para o mundo e não insista comigo, eu quero o melhor para você, o anel está encima da cabeceira, leve-o embora contigo. Beijos e nunca esqueça que eu vou pra sempre te amar.
                                                                                                         Da sua Dani.
 Não aguentei, larguei a carta no chão e comecei a chorar e falar baixo:
- eu não consigo, eu não consigo viver sem você, é impossivel, você não estragou minha vida, melhorou ela, eu não sorria como eu sorrio agora, eu não ria como eu rio agora, eu não era feliz como sou agora.
Levantei peguei o anel da cabeceira, sentei na cama ao seu lado, levantei seu rosto pelo queixo, seu rosto estava molhado e seus olhos vermelhos, peguei sua mão e coloquei o anel novamente:
-Você prometeu não me deixar, eu não vou aceitar isso assim e agora, não mesmo, você é tão teimosa a ponto de não acreditar que eu te amo demais e eu não consigo te deixar? você é como meu oxigênio, sem ele eu simplismente morro, você é tudo pra mim, a Selena não vai me fazer feliz igual a você, eu sou seu e de mais ninguém, eu trocaria você por toda minha fama, daria tudo para ter você ao meu lado, eu voltaria a ser pobre, só por você, eu moraria nas ruas por você, pode dizer tudo, menos que você vai me deixar, por que VOCÊ é meu ponto fraco, VOCÊ é meu mundo, VOCÊ é minha!
--------------------------------------------------------------------<3
ooi gente! tudo bem? que chocante esse cap. né? pô fiquei com dó do Jus, será que ele vai deixar ela? será que a Selena está mesmo grávida? tudo isso nos próximos cap. kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)