24 de out. de 2012

16º capitúlo - Dont Forget


O médico me deu alta, o fui para casa chegando lá vi o bilhete de Dani, lágrimas já escorriam em meu rosto, não sabia oque fazer.. precisava contar o que havia acontecido, liguei para ela:

LigaçãoON

- Justin! cadê você? fiquei preocupada!!
- desculpa amor, preciso que você venha para cá imediatamente!
- porque oque aconteceu?
- vem logo!
- já to chegando.

LigaçãoOFF

depois de uns minutos de angûstia ela chegou, desesperada.

Corri até ela e lhe dei um abraço, como se fosse o último, talvez fosse..
Sussurei baixinho em seu ouvido:

- Antes de eu começar a falar, me promete que não vai me abandonar, e nem tentar qualquer coisa louca por isso?
- Justin, você tá me assustando, fala oque é logo!
- Promete?
- Prometo, agora fala!
Olhei em seus olhos, respirei profundamente e contei:
-Hoje, cheguei na reunião e era sobre Selena, no dia passado ela havia chegado lá e feito o maior barraco, e ela... -estava com os olhos marejados, e vermelhos já-
- ela oque Justin? fala logo pelo amor de Deus!
- ela disse... -respirei fundo- que está grávida.
- O QUE? JUSTIN ME DIZ QUE VOCÊ NÃO FEZ ISSO! ANDA ME DIZ!!!
- você prometeu -disse baixo para que ela não escutasse, mas falhou-
-SIM EU PROMETI, MAS A PROMESSA NÃO VALE A ESSA ALTURA, JUSTIN VOCÊ ENGRAVIDOU A MULHER MAIS INÚTIL E VADIA DA TERRA! VOCÊ NÃO ENTENDE.
                                                         -POV Dani-
Sai correndo daquela casa, chorando, cheguei e casa, fui até a cozinha não encontrei ninguém, peguei uma faca e cortei meus dois pulsos, já não me encontrava forte, cai no chão e desmaiei.
                                                          - POV Justin-
 Liguei no celular dela milhares de vezes, ela não atendia, já era mais de 00:00, então fui atrás dela, chegando lá, vi uma ambulância do lado de fora, e ela numa maca sendo levada ao hospital, o que ela fez? pedi para entrar na ambulância junto a ela, entrei e logo vi que ela estava pálida, e a ponta de seus dedos roxos, e infelizmente um faxa em cada pulso.. o que ela estava tentando fazer? se matar? eu não consigo viver sem ela, eu a amo demais, não consigo nem imaginar minha vida sem ela, o que seria de mim?
Chegamos ao hospital, ela foi levada a sala de emergência, um tempo depois o médico retornou:
- diz que ela está bem, diz!
- os cortes foram muito profundos, teremos que custurar os dois pulsos, ela inda está sangrando muito, respiração com máquinas, ela continua roxa e pálida, e bem o coração está muito alterado..
- não tem outra idéia a não ser a cirurgia..?
- me desculpe, mas não;
- essa cirurgia é de risco?
- não, ela é muito simples, mas após a cirugia, a Daniella, não poderá fazer esforço com as duas mãos até que se cicratize completamente, se não haverá riscos dos pulsos abrirem novamente.
- tudo bem, vocês vão começar agora?
- sim, tenhon que ir senhor, mais tarde terá noticias da cirurgia.
- obrigado..
--------------------------------------------------------------------------<3
Oooi mesninas!! que vergonha, mil desculpas por ficar esses dias sem postar, a preguiça e falta de tempo não tem ajudado hehe! mas to ai denovo, eai tão gostando da ib? se sim comentem ai em baixo, se não comentem tb, beijinhos e SWAG!

Leitora Fiel: kkkkkkk você é selehater? eu sou, não gosto da Selena, porem respeito a felicidade do Jus!

Um comentário:

  1. Sim e também respeito a felicidade dela mais eu queria muito que ele namorasse a Carly,mais voltando a IB containuaa que esta perfeita e eu não consigo ficar sem ler sua IB pq ela é demais e boa pra cacete

    ResponderExcluir

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)