25 de out. de 2012

18º capitúlo - Dont Forget

                           Você sabia que eu te amei? ou que você não estava ciente?
                                  você é o sorriso no meu rosto e eu não vou a lugar nenhum..
                                                          ( Fall - Justin Bieber)

Levantei seu queixo novamente, e a beijei como se não houvesse amanhã, como se fosse a última vez que eu sentiria aqueles lábios sobre os meus, parei o beijo com selinhos e a abracei forte e sussurei em seu ouvido:
- porque faz isso comigo? porque me beija e depois vai embora? você não entende que eu te amo, e não consiguiria te ver partir? você é minha agora, e de mais ninguém, é minha Dani já disse que te amo demais a ponto de querer me matar a viver nesse mundo sem você? eu quero que daqui a uns anos eu chegue em casa e abraçe duas réplicas sua, quero que você um dia diga olhando em meus olhos, que aceita ser minha até que a morte nos separe, me diz que você não vai partir? me diz olhando em meus olhos que você não me ama, e prefiria estar no Brasil do que estar aqui comigo? se eu pisei na bola? sim e muito, eu vou assumir esse filho, vou da-lo oque for preciso para ve-lo bem, mas só porque eu terei um filho da Selena, não quer dizer que eu vou casar com ela e deixar você, sabe porque? eu não consigo.
Ela me abraçou forte e sussurou bem baixinho e rouco em meu ouvido:
- Justin, eu te amo, você ainda acha que eu consigo viver sem você? se eu prefiria estar no Brasil do que estar com você aqui agora? nunca, eu te amo mais que a mim mesma, se eu me cortei? foi por que eu não queria te ver criando um filho que não é nosso, eu queria me matar sim, eu queria ir embora desse mundo em que eu não vou poder ser a mãe desse filho, nesse mundo em que não vai ser eu, dormindo pelo resto da minha vida ao seu lado, não, não vai ser eu.

---------------------------------------------------------<3
Oi mesninas, postei pequuenininho porque tava inspirada -sqn e já postei um BIG hoje! beijos

Um comentário:

  1. Continuaa e quando eu li aquele bilhete no cap anterior eu chorei... Mais continuaaa que eu amo sempre

    ResponderExcluir

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)