2 de out. de 2012

10º capitúlo - Dont Forget

"Porque você é quente, depois é frio
Você é sim, depois é não
Você está dentro, depois está fora
Você está por cima, depois por baixo."
(Katy Perry - Hot N' Cold)
- eu também te amo Daniella.
Disse ele, eu sai de seus braços, e fui paa sala, deitei-me no sofá, e fiquei pensando:
PensamentoON-
é mesmo, desde que eu o conheci, tem dado tudo errado na vida dele, ele largou os palcos para viver comigo, eu so a razão de tudo isso.. vou terque esquece-lo o mais rápido possivel, vai ser melhor para nós dois.
PensamentoOF-
-Dani? -disse ele indo para porta-
-que?
-já vou indo, tenho que começar a arrumar minhas coisas..
- isso é um tchau?
- acho que sim;
- tchau -falei seco, e virei para o sofá novamente segurando as lagrimas-
- amanhã nos vemos. -disse ele fechando a porta-
                                                                        -POV Justin- 
era manhã, e Scott me chamou para uma reunião..
- Fala cara!
- eae JB!
- direto ao assunto tão importante..
- então, você já passou 6 meses sem ir aos palcos, e sem gravar músicas, e precisamos nos retomar.. 
- e?
- faremos uma turnê mundial por 10 meses.
- oque? -falei assustado-
- isso mesmo que você ouviu, e porque o espanto?
- a...érr que eu já acustumei a viver uma vida normal e -interrompeu-me-
-e nada Justin, você escolheu essa vida, portanto tenque vive-la!
-tudo bem, quando vamos?
-semana que vem.
 -vou começar a arrumar minhas coisas.. -disse saindo da sala-
até que meu celular tocou:


ChamadaON-

-Alô?
-Justin?
-Sim, quem é?
-Oi, é a Dani, será que você podia dar um pulinho aqui em casa, preciso falar com você..
-éer... Dani é que..
- é urgente !
- daqui a 10 minutos eu to ai..

ChamadaOF-

me troquei e fui para casa dela, cheguei lá com uma cara meio desanimada, pois Selena já avia me contado sobre a história dela ter feito a Selena terminar comigo, porém não terminou.

- entra..
-fala, que eu não posso demorar muito..
- a Selena te contou né? ou seria inventou?
- sim, mas porque inventou? eu to muito decepcionado com você Daniella. - disse virando pra porta-
- Justin, por favor escuta a minha versão.. Foi assim, hoje cheguei na escola e todo mundo ficou me olhando (ela me contou tudo)
- Daniella, por favor, não aguento mais mentiras..-interrompeu-
-não é mentira me diz o por que, que eu mentiria pra você?
- é verdade mesmo? -abaixei a cabeça-
-sim e eu estou com medo do que ela possa fazer se eu não me afastar de você..
-e você não vai.
-mas Justin e se ela tentar alguma coisa..
-ela não vai, vou terminar com ela agora.
A beijei como se fosse a última vez, e contei tudo sobre a turnê.

- Dani, eu preciso te contar uma coisa..
-oque? - olheu aflita-
- faz 6 meses que eu não faço shows, eu preciso me retomar, e Scott propôs uma turne mundial..
- quanto tempo ficará fora? - disse ela segurando as lágrimas-
- 10 meses. - eu disse abaixando a cabeça-
 ela enfiou a cabeça em meu ombro e começou a chorar, muito..
- você precisa mesmo, né? - disse ela soluçando-
- preciso retomar minha carreira minhas beliebers estão ficando chateadas..
-quando vai?
-semana que vem.
-é que, eu não vou acustumar ficar sem você.
-muito menos eu.
-eu te amo Justin.
-eu também te amo Daniella. -disse com toda a sinceridade-
  Ela saiu de meus braços e foi deitar no sofá, provavelmente deve estar pensando..
-Dani? -disse indo para porta-
-que? -disse com a voz fraca-
-já vou indo, tenho que começar a arrumar minhas coisas.. -disse de cabeça baixa-
- isso é um tchau? -disse ela com lágrimas nos olhos-
- acho que sim; -disse me segurando para agarra-la e não soltar nunca mais-
- tchau -ela falou seco, e virou para o sofá novamente-
- amanhã nos vemos. -disse fechando a porta-
Fui pra casa e peguei um caderno, uma caneta e comecei a escrever uma carta para Daniella..
                                                              -POV Dani-
Deite no sofá, depois que escutei ele fechando a porta eu comecei a chorar, muito.. acordei com minha tia me sacudindo e pedindo para que eu subisse para meu quarto, mas ela percebeu meus olhos inchados e perguntou:
- minha filha, oque aconteceu? -disse passando as costas da mão na minha bochecha-
- nada tia..
- ninguém chora por nada conta pra tia oque aconteceu.
Eu a abracei forte e chorei em seu ombro..
- tudo que eu amo eu perco tia, primeiro meus pais e agora a pessoa mais importante pra mim, o Justin vai embora, ele vai fazer uma turnê mundial por 10 meses, tia promete que você e a Bia não vai embora, promete por favor, eu não aguento mais perder todos que amo -disse chorando desesperadamente-
- eu prometo querida, eu prometo..
-------------------------------------------------------------------<3
Oi lindas! tudo bem ? espero que sim.. meninas não deu pra postar ontem, porque eu fiquei meio sem criatividade e pra baixo ao ver que tem 145 vizualizações de página mas nenhum comentário. Comentem por favor suas lindas! xoxo Isa.

Um comentário:

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)