10 de out. de 2012

12º capitulo - Dont Forget

- eu terminei com ela, e ela não aceitou.
                                                                          -POV Justin-
Sai da casa da Daniella, chegando em casa encontrei Selena de costas, só de lingieri, ela me viu e pulou no meu colo, fui levando-a pro quarto a joguei na cama e falei:
- precisamos conversar.
- pode falar amorzinho
- porque você inventou aquela história da  Dani?
- não fui e.. -interrompi-
- foi VOCÊ SIM! -disse aumentando a voz- Selena eu não sou trouxa, você está comigo pela minha fama e meu dinheiro, eu não quero isso pra mim.
- VOCÊ ESTÁ TERMINANDO COMIGO? -disse gritando-
- estou, quero que amanhã a tarde, você não esteja mais aqui, ou vou terque chamar Kenny para te retirar da MINHA casa?
- você não pode fazer isso comigo, e-eu te amo.
- não você não ama. se amasse não teria me feito de trouxa.
- SAI DAQUI AGORA JUSTIN BIEBER, SEU MIMADINHO IDIOTA!
- amanhã ás 16:00 seu vôo devolta estará a sua espera.
Sai do quarto, fui para sala, liguei a tv, e deitei no sofá, acabei dormindo.. acordei com uma figura maravilhosa na minha frente.
- Justin!! Justin!! -disse me empurrando-
- mãe me deixa dormir -disse resmungando-
- Justin, não é sua mãe é a Daniella! levanta agora, e me conta o porque você está dormindo na sala!
- ãan? Dani, oque faz aqui?
- fala logo!
- a Selena me expulsou do quarto.
- porque?
- eu terminei com ela, e ela não aceitou.
- que vaca! cade ela?
- já deve ter indo embora -disse me levantando-
- e-eu vou ver....se ela já foi -disse fitando minha barriga- ps: estava sem camisa;
- vamos lá;
Abri a porta do quarto, e estava horrível, penas do travisseiro pelo ar, cobertores cortados, a cama molhada de água, e o lençol estava escrito com batom vermelho assim:

                             "Eu vou me vingar Justin Bieber"
------------------------------------------------------<3
Oi amores, gostaram? desculpe eu prometi um super big mais hoje nao dá mais tempo, amanhã eu posto o 13º e 14º cap. pra vocês ok? estou devendo rs, beijos do Bieber.
 Adriana - Leitora fiel hehe! obrigada linda, já te amo! beijinhos com swag.  

Um comentário:

  1. Foi mal ai por eu não ter comentado esses dia é que fui pra casa da minha irmã e fiquei lá 2 dias,mais isso não vem ao caso... Mais continuaa que esta perfeito e que lindo eu sou sua "LEITORA FIEL" (Correndo em circulos aki)

    ResponderExcluir

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)