19 de out. de 2012

15º capitúlo - Dont Forget

                                                                 (awwwwwwn)
                        -POV Justin-
Como ela consegue ser tão perfeita? pensei a olhando deitada em peito, não sei se vou conseguir ficar muito tempo sem ela.. Scotter despertou-me de meus pensamentos com uma mensagem:

                                           Reunião ás 8:00h, ou começaremos sem você.
                                                                                             Scotter.
Levantei-me com cuidado para não acorda-la, deixei um bilhete na escrivaninha, me troquei e fui para reunião;

- eai pessoal.
- fala JB.
- então, reunião sobre o que mesmo?
- sobre sua namorada.
- hãn? que namorada?
- a Selena oras.
- aan, é, bom.. é que.. eu não tô mais com ela.
- claro que não! ela fez um barraco aqui ontem de manhã falando que você quase a agrediu, e a expulsou da sua casa..
- mentira! (contei tudo pra ele) e depois eu dei a passagem na mão dela e disse que de manhã eu não queria ela mas lá, nunca seria capaz de agredi-la, mais m motivo para eu terminar e declarar a imprensa que não estou mais com ela.
- nós resolvemos isso depois, mas ai que vem a pior parte.
- o que? -disse espantado-
- ela disse que está grávida.
Desmaiei na mesma hora, meu Deus como ela pode estar grávida? como? nós tivemos uma relação sexual a muito tempo! isso é impossivel!  Acordei no hospital, com Scotter sentado ao lado da cama, preenchendo algum tipo de ficha, não sei, o chamei:
- Scotter...tive um sonho muito estranho, que a Selena estava grávida, me diz que era só um sonho..
- eu também queria que fosse só um sonho, mas não, não é.
- ela disse de quantos meses ela está?
- ela disse que está de 4 meses.
- mas como? eu nem vi barriga nela.
- você sabe Justin, ela é magra, por isso menos barriga.
- Scotter eu não vou aguentar, não vou conseguir viver com essa coisa pelo resto da minha vida, não vo....
Desmaiei novamente, nós fizemos á exatamente 4 meses.. isso não é póssivel, e Daniella? o que ela fará quando descobrir? Acordei e não encontrei ninguém no quarto, Scott devia ter saído para comer algo...
Isso concerteza irá manchar toda minha carreira, eu com 18 anos e um filho no colo com Selena Gomez.
Comecei a rezar em voz alta, e com lágrimas molhando meu rosto, quando Scotter entrou na sala e me viu naquele estado, largou tudo que estava em suas mãos, e correu para me abraçar, sussurrou em meu ouvido:
- Tudo vai ficar bem, você vai ver..
--------------------------------------------------------------------------------<3
Oi amores, nossa como ficou triste esse cap. em? to quase chorando aqui, imagina se a Selena estivesse grávida na vida real? seloc eu morreria aqui mesmo, mesninas nesse fds eu não vou postar, pois vou estra na praia, porém hoje a noite posto mais um cap. pra recompensar o que eu não postei ontem e por último a Fernanda não vai mais ser a nova adm, ela resolveu criar um blog pra ela -> bloginbieberforever.blogspot.com.br .Beijinhos e mil desculpas por não ter tempo pra vocês, amo vocês <3
Leitora fiel- onwt, espero que goste da ib!

Um comentário:

  1. Continuaaa e eu ri muito lendo essa frase: "você sabe Justin, ela é magra, por isso menos barriga." akkk

    ResponderExcluir

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)