17 de out. de 2012

14º capitúlo - Dont Forget

                                         ( ok Demi, já pode parar de ser linda)

Me virei de frente pra ele, olhando em seus olhos, a água escorrendo de seus cabelos em seu rosto, a cena mais linda que meus olhos já viram, lhe dei um beijo ele me pegou no colo ainda me beijando, me colocou na cama por baixo dele, parei o beijo e sai da cama, ele ficou me olhando confuso e eu disse:
- e-eu não estou pronta, não sei se é o momento certo.
- eu não vou te forçar a nada, respeito você - disse ele se levantando e indo pro banheiro-
Resolvi que era sim a hora certa, afinal vou ficar 10 meses sem vê-lo, precisamos de uma despedida triunfal -autoraon ok isso ficou muito bizarro autoraoff- fui atrás dele e o abracei do mesmo jeito que ele fez comigo, virei e o beijei  fui o arrastando para cama e fiquei por cima dele dessa vez, bom ai o resto vocês já sabem, foi a melhor noite da minha vida.
Dia seguinte acordei e não vi Justin na cama, achei estranho mas logo vi um bilhete na cabeceira:

                                       Oi amor, tive que ir numa reunião imprevista hoje 
                                       de manhã, fiz seu café, na hora do almoço estou ai.
                                      Obs: foi a melhor noite da minha vida, se eu gostei?
                                      não, eu amei. 
                                                                              Beijos, do seu Justin.

Sorri, mas logo depois lembrei que amanhã ele já vai embora, tomei um banho e vesti minha roupa, tomei meu café que ele havia preparado e deixei outro bilhete na geladeira assim:

                                  Oi amor, estou em casa, fui me trocar e ver as meninas
                                  quando chegar passa lá para nós sairmos para almoçar
                                 Obs: foi a melhor noite da minha vida também, você é
                                 espetacular, eu te amo.
                                                                              Beijos, da sua Dani. 
------------------------------------------------------------------------------------<3
Oi mesninas! trago novidades ou não, rs
Gente eu acho que terá uma nova ADM aqui no blog, ou seja ela vai vir com novas ib's etc, ela chama Fernanda Alves, talvez amanhã ela se apresente aqui no blog! mudando de assunto.. eu amei esse cap. é pequeno porém criativo hehe, muito lindo os bilhetinhos! espero que gostem, até amanhã beijos!

Um comentário:

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)