30 de set. de 2012

9º capitúlo - Dont Forget

"Eu finalmente cheguei batendo
E eu já estive aqui antes."
(Carly Rae Jepsen - Tell me)


- se você encostar um dedo se quer nelas, eu juro que fasso da sua vida, pior que inferno. e outra "queridinha" não tenho nenhuma culpa se ele NÃO TE AMA ! -sai andando e deixei ela falando sozinha, precisava esclarecer umas coisas com Justin, pois ele concerteza acreditou no drama e na histórinha da "Selly"-
 Cheguei da escola, corri para meu quarto e liguei para Justin
ChamadaON-

-Alô?
-Justin?
-Sim, quem é?
-Oi, é a Dani, será que você podia dar um pulinho aqui em casa, preciso falar com você..
-éer... Dani é que..
- é urgente !
- daqui a 10 minutos eu to ai..

ChamadaOF-

Ele chegou, com uma cara meio pra baixo..
- entra..
-fala, que eu não posso demorar muito..
- a Selena te contou né? ou seria inventou?
- sim, mas porque inventou? eu to muito decepcionado com você Daniella. - disse virando pra porta-
- Justin, por favor escuta a minha versão.. Foi assim, hoje cheguei na escola e todo mundo ficou me olhando (contei tudo pra Justin, do começo até oque a Selena falou pra mim)
- Daniella, por favor, não aguento mais mentiras..-interrompi-
-não é mentira me diz o por que, que eu mentiria pra você?
- é verdade mesmo?
-sim e eu estou com medo do que ela possa fazer se eu não me afastar de você..
-e você não vai.
-mas Justin e se ela tentar alguma coisa..
-ela não vai, vou terminar com ela agora.
Por um impulso ele me colocou sentada na mesa ao lado da pia e me beijou com carinho e sinceridade, como eu sentia falta daquele beijo.. amor escondido é o melhor.
- Dani, eu preciso te contar uma coisa..
-oque? - olhei aflita-
- faz 6 meses que eu não faço shows, eu preciso me retomar, e Scott propôs uma turne mundial..
- quanto tempo ficará fora? - disse segurando as lágrimas-
- 10 meses. - disse abaixando a cabeça-
Não consegui me segurar enfiei a cabeça em seu ombro e comecei a chorar, muito, muito..
- você precisa mesmo, né? - disse soluçando-
- preciso retomar minha carreira minhas beliebers estão ficando chateadas..
-quando vai?
-semana que vem.
-é que, eu não vou acustumar ficar sem você.
-muito menos eu.
-eu te amo Justin.
-eu também te amo Daniella.
------------------------------------------------------------------<3
Oi shawty's, tudo bem? então, eu mudei o blog denovo espero que tenham gostado dessa vez, dei tudo de mim para esse blog, acho que não ficou muito bom esse capitúlo, to meio sem criatividade..
então babys até mais.. comentem tá ok? beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)