29 de set. de 2012

7º capitulo - Dont Forget

-boa noite..

{Seis meses depois}

Vou dar um resumo desses seis meses.. bom Justin e Selena reataram o namoro, oque me fez ficar muito triste, chorava quase todos os dias lembrando de todos os beijos dele, abraços enfim, voltei a estudar, Justin resolveu ser um menino normal durante um tempo e está estudando na mesma escola que eu, Chaz e Caitlin ficaram, ela ainda espera que ele a peça em namoro, Bia e Ryan também já ficaram, eu conheci meu mais novo amigo na escola ele se chama Sam (Samuel) ele é muito fofo, a gente tem como vamos dizer uma amizade colorida, eu não tenho falado muito com Justin desde que ele me disse que os dois reataram, eu fiquei muito machucada, e o único que me faz esquecer tudo isso é o Sam, ele é tão doce, tão carinhoso, quando eu lembro do Justin e choro ele sempre tenta me fazer sorrir, e é claro sempre consegue..

Eu estava na escola conversando com Caitlin, Jasmine e Bia -elas viraram minhas melhores amigas- quando ouço uma voz maravilhosa, porém era a unica voz que eu não queria ouvir, sim a voz dele mesmo Justin Bieber.
-Dani !! -ignorei- DANI!!!!
- oi? hãm?
- preciso falar com você.
- Justin, estou ocupada agora, e outra não temos nada a conversar.
- é importante.
- vai falar pra Selena, afinal ela é sua namorada é não eu, tanto que você deveria falar com "importantes" -fiz aspas com as mãos- pra ela, e não pra mim -virei de costas pra falar de novo com as meninas.
-Nossa Dani você foi muito grossa com ele..
- Jas você sabe muito bem que ele já estava ligado que eu tava gostando dele, e ele vem e volta com a Selena por favor né, ele brincou comigo e com meus sentimentos de mim ele não merece nenhum tipo de bondade.
- entendo -ela disse revirando os olhos-
O dia passou e eu fui pra casa -a tia dela já tinha comprado uma casa, que por acaso é na mesma rua que a do Justin- chegando na esquina da rua eu vi Selena e Justin se pegando na porta da casa dele e tipo minha reação de primeira foi essa:
Passei direto e ele ficou me olhando com uma cara tipo 'não vai falar comigo não?'
Cheguei em casa, subi direto pro meu quarto, nem falei com ninguém, joguei minha mochila no chão, fui pro banheiro tomei um banho e coloquei só uma lingerie, liguei o ar condicionado e deitei na minha cama, chorei,chorei e chorei que acabei dormindo..
                                                                        -POV Justin-
Cheguei da escola e encontrei Selena sentada na porta de casa, dei um beijo demorado nela, quando parei percebi que Dani já havia visto e passou em frente, fiquei esperando ela falar comigo, mas nada.
-Sel amor, eu vou ali conversar com o Chaz, mais tarde eu venho pra casa tá?
- Vai lá amor, beijinhos.
Selena entrou e eu fui pra casa de Dani, cheguei pedi pra subir no quarto dela pra conversar Bia assentiu e eu subi, bati na porta e nada resolvi entrar, estava aberta, cheguei ela estava descoberta, e só de lingerie, só ela que dorme de lingerie e deixa a porta aberta? entrei devagar para não acorda-la e fiquei olhando suas curvas magnifícas e brasileiras, ela era linda, não posso mentir para mim mesmo, eu estou perdidamente apaixonado por ela..
                                                                       -POV Dani-
Me mechi um pouco na cama, estava descoberta olhei para o lado e Justin estava lá, sentado de costas pra mim e olhando pra parede, concerteza esperando eu acordar, maaaaas.. eu me toquei que estava só de lingerie e gritei:
- AAAAAAH JUSTIN!! SAI DAQUI! NÃO POSSO NEM DORMIR EM PAZ AGORA É??!
- Calma Dani eu só quero conversar com você -disse fitando meus seios-
- PODE DEIXAR EU ME TROCAR PELO MENOS OU QUER QUE EU CONVERSE COM VOCÊ PELADA?
-Você escolhe, eu aconselharia assim mesmo -disse soltando um sorrissinho malicioso-
Joguei um travisseiro nele e o empurrei para fora do quarto, tranquei a porta e me vesti:
  

   abri a porta e ele estava sentado no chão em frente a porta, quando ele me olhou sorriu e levantou.
-podemos conversar agora?
-vai logo entra, antes que eu mude de idéia.
-então, eu queria saber o porque de você ter mudado tanto comigo? sabe você não era assim..
-ah Justin, você quer saber porque eu mudei? eu mudei pelo simples fato de não querer mais que pessoas como você brinquem com meu coração novamente, sabe porque eu mudei? pelo fato de eu estar estupidamente apaixonada por você, e você oque fez? voltou com a Selena e ainda teve coragem de ser eu a primeira pessoa a saber, eu mudei, mudei muito sim, porque agora figurinha repitida eu jogo fora, porque eu NÃO PRECISO DELAS! Elas acabam com meu albúm, que é mais conhecido como coração Justin, agora me diz porque, porque me beijou naquela noite? porque disse que eu sou linda? pra eu ficar cada vez mais iludida ? é isso? você gosta de ter todas as garotas no seus pés, mas eu posso te garantir uma única coisa, eu não vou mas gastar UMA lágrima se quer com você, porque eu estou cheia, cheia mesmo de brincarem com meus sentimentos e me usarem só por DIVERSÃO! agora se me dá licença eu tenho mais coisas a fazer do que ficar aqui dando satisfações da minha vida á você, e por último me esquece tá legal, agora faz favor de sair da minha casa e não voltar nunca mais. -ele me olhou assustado, e abaixou a cabeça e saiu do quarto-
Eu comecei a chorar execivamente abri a por corri atraz dele e o abracei muito forte mesmo, faz tempo que não sinto aquele abraço.
- Me desculpa, eu estava nervosa, nem sei direito oque disse - chorando-
- entendo eu sei oque sente, eu só voltei com a Selena pra tentar te esquecer, mas eu simplismente não consigo..
Sai de seus braços e fui correndo pro meu quarto, deitei na cama e fiquei pensando no que ele disse, aquela frase não saia mais da minha cabeça, ela ficava ecoando, ecoando " só fiquei com Selena pra tentar te esquecer, mas eu simplismente não consigo"
Acabei dormindo e pensando no que ele havia dito..
---------------------------------------------------------------------------<3
Hey swaggies! gostaram? não se preocupem pois tem muita água pra rolar ainda, Selena não vai ser a única preocupação de Daniella .. beijos lindas comentem em!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)