28 de set. de 2012

2º capitúlo - Dont Forget

                       'Eu nunca pensei que seria fácil, porque agora nós dois estamos tão distantes'

                                                        (Down To Earth - Justin Bieber)

-DANIELLA SAI LOGO DESSE BANHEIRO, EU PRECISO FALAR COM VOCÊ, É URGENTE!
  Calma Bia já vou..
-VAI LOGO!
-Que foi garota? - sai do banheiro e ela estava com os olhos inchados e vermelhos, percebi que ela avia chorado muito, -a abracei- oque aconteceu Bia?
- Dani, eles.....
- eles??
- -chorando- eles me molestaram, eu falei pra você que aquela galera não era pra mim, mas eles insistiram que eu fosse embora com eles,....ai eles me levaram para um galpão, escuro e vieram dois pra cima de mim, e começaram a falar...que se eu não deixasse eles iriam me bater e me matar-chorando mais alto-
-Bia, pelo amor de Deus - assustada- você já contou pra tia isso?
-não, e por favor não conta, não conta
-mas vai ser pior guardar isso só pra você, temos que avisar a policia..
-NÃO DANI!!! eles falaram que se eu falasse pra policia eles iam matar a gente. - soluçando-
-eu vou avisar a tia pra ver se nós podemos nos mudar logo, e trate de ficar em casa amanhã
-mas a tia não vai deixar eu ficar
-eu resolvo, mas uma hora ou outra ela vai descobrir, eu vou contar mas eu vou falar sóo pra gente se mudar o quanto antes, e pra ela não avisar a policia tá ok?
- tá, mas por favor não me deixa, não me deixa
-que história é essa garota, eu nunca vou te deixar, nunca -abraçando ela mais forte- eu te amo minha irmãzinha e muito mesmo.
 - eu também te amo, muito. deixa eu dormir com você aqui hoje?
-claro deita ali que eu vou colocar meu pijama.
-tá.

Meu Deus, quando eu descobrir quem foi que fez isso com ela eu juro que eu mato... tá bom eu não vou matar mais vou castigar, fazer sofrer 5 vezes mais que ela ta sofrendo agora..
Me troquei e desci pra falar com a tia..

-tia?
-oi querida
-tia aconteceu uma coisa horrivel com a Bia e se pudermos nos mudar o mais rápido poss-ela me interrompeu-
-oque aconteceu ? - assustada-
-bom, a Bia...
-a Bia?
- alguns meninos molestaram a bia na volta da escola, mas tia..
-meu deus, eu vou ligar para policia
- não tia nãaaao! não ligue, eles disseram que se avisarem a policia mataram a gente, por favor tia por mim e pela bia.
- tabom, ela vai ficar em casa até mudarmos para Atlanta.
- isso que eu pensei
-nos mudaremos semana que vem, comprarei as passagens amanhã
- tabom, a Bia vai dormir comigo hoje
-vai dormir que eu vou pensar, boa noite
-boa noite.

                       ~1 semana depois~
 No aeroporto-

-Senhores passageiros, por favor embarcar no vôo para Atlanta, das 09:55am agora, P.S. última chamada.
- Vamos meninas !
- To indo - falamos juntas-
Entramos no avião, sentei na janel ae Bia do meu lado, nós pegamos nossos iphones e ficamos escutando música até adormecer, depois de um tempo, parecia que eu não tinha dormido nem 15 minutos, acordei sendo chacoalhada por Bia gritando no meu ouvido toda feliz dizendo que chegamos!
-DANI,DANI,DANI!!! CHEGAMOS CHEGAMOS!!
-Calma garota a cidade não ai fugir daqui não querida -falei sonolenta-
- ai Dani tá de TPM é? aqi é a cidade do seu ídolo, e ele está de férias, quem sabe você não encontra ele por ai?! - na mesma hora que ela falou isso eu dei um pulo da cadeira e comecei a catar minhas coisas.
-Vamos Bia que demora, vamos vamos!!
- ai já to indo Daniella, nem devia ter falado do Justin Bieber!
- fecha essa boca e não enrrola que eu quero sair pra conhecer a "cidade" hoje - fiz aspas com as mãos na cidade, e fiquei com um sorriso malicioso no rosto"
- vamos então né
Saimos e chegamos no hotel -sim nós ficariamos em um hotel até achar uma casa para vender, aqui perto mesmo- comecei a guardar minhas coisas, depois fui tomar um banho, sai do banho e vesti essa roupa ->
-onde vai assim tão linda - disse bia curiosa-
-vou conhecer a cidade já que você não vem comigo eu vou sozinha mesmo u-u
-tá tchau se for demorar muito me liga que eu aviso pra tia.

Fui, e fiquei andando pela cidade, até que encontrei uma balada, estava cheia de paparazzis em volta, claro que deve ter alguma celebridade lá dentro né?! decidi entrar, comprei meu ingresso e entrei, OMB que balada em!
Fiquei andando por lá, era realmente muito grande, e adivinha só quem eu encontrei lá dentro, cheio de pessoas em volta? sim ele mesmo Justin Bieber.

------------------------------------------------------------------<3

Hey swaggies ! tudo bom? então gostaram? espero que simm! logo menos postarei o próximo capitúlo de Dont Forget beijos mesninas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)