28 de set. de 2012

1º capitúlo - Dont Forget

                     " Você esqueceu, que eu ainda estava viva? você esqueceu tudo oque tinhamos? "
                                                               (Dont Forget - Demi Lovato)

                                                                -POV Dani-

        - DANIELLA!!!! ACORDA VAI SE ATRASAR PARA O PRIMEIRO DIA DE AULA !!!!
Acordei com a minha tia gritando feito uma louca lá em baixo, olhei meu relógio eram 6:30am, levantei fiz minha higiêne pessoal e vesti essa roupa -

 


Arrumei minha mochila, e desci.

- Bom dia tia
- Bom dia querida, anciosa para o primeiro dia?
- aham concerteza.. -falei ironica- cadê a Bia tia?
- está dormindo, pode acordar ela pra mim ?
- vou lá -sorri maliciosa-

Subi as escadas, entrei no quarto da Bia silenciosamente então pulei com tudo na cama dela

- ACORDA RAPARIGAAAA! VAI ESTUDAR ANALFABETA!!
- DANIELLA ME POUPE NÉ? OLHA SÓ OQUE VOCÊ FEZ NA MINHA CAMAA!
- Bom dia pra você também tá..

Sai do quarto com um sorriso na cara, desci tomei meu café e fiquei esperando a Bia descer pra irmos juntas pro colégio.

- Aleluia Bia, pensei que tinha morrido lá em cima né?!
- Dani não enche e vamos logo.
- Ué não vai tomar café?
- Depois do susto que você me deu, até perdi a fome.
- Então vamos, lá você compra algo na cantina.
- Tchau tia, até mais tarde -falamos-
- Tchau filhas, tenham um bom dia.

E como de costume fomos a pé para escola, no caminho um silêncio tedioso estva entre nós. Quebrei o silêncio falando:
- Eai já sabe oque vai fazer na sua festa de 15 anos?
- Não, mas seilá to pensando em viajar pra Atlanta.. queria conhecer lá.
- e você vai me levar né?!
- não!
- hahaha -riso ironico- até parece que a tia vai deixar uma garota de 15 anos andar sozinha por Atlanta..
- é claro que eu vou te levar né besta!! mas eu nem sei ainda se vou mesmo pra lá.
- a vamos sim pra lá, garanto que vai ser muito legal hehe..
- Daani! eu sei muito bem porque você quer ir tanto pra lá..
- Hummm. porque então?
- Por causa do seu 'idolo' Justin Bieber.
- aaa Bia se sabe né que eu adoro ele, mas não é só por causa dele não, eu queria conhecer mesmo lá.
- ham tá.
- bom tenho que ir, o sinal já vai bater, beijos até mais tarde.
- Beijos dani.

Fui para meu armário, guardei algus livros e fui para sala, aula de biologia af ninguém merece..
Passou os 4 primeiros tempos, e depois veio o intervalo..

-Biaa! Biaa!
- Oii Dani!
- eai como foi?
-bem, conheci umas meninas ai, mas acho que não é pra mim, sabe? e você?
- nada de mais, super tedioso as aulas..
- tudo bem então, vou lá minha próxima aula vai ser inglês, tenho que ir beijos..
- tchau Bia até a saida
- AAAH! Dani eu vou embora com as meninas hoje, tudo bem se você for sozinha?
-Claro pode deixar.. vai lá beijos
- Tchau;

Passou as últimas aulas e eu fui embora, peguei meu iphone e colequei meu fone, fiquei escutando umas músicas do Juss, até que minha tia ligou.

ChamadaON~

-Dani?
-fala tia.
-já está chegando?
-mais ou menos
-vem logo vocês duas que eu tenho uma novidade..
- tá, eu to indo já a Bia ta indo embora com as amigas dela
-tá bom, bê se não demora. é importante
- ok, beijos
-beijos

ChamadaOF~

Oque será que ela quer? -acelerei o passo- cheguei em casa e Bia já estava lá, provavelmente veio de carro, ela estava com um sorriso de orelha a orelha, oque será que aconteceu?

- Oi gente, eai tia oque é que você queria falar de TÃO importante??
- Então Dani eu já contei pra Bia e ela adorou -a interrompi-
-Fala logo tiiiiaa!!
- eu recebi uma proposta de emprego, mas pra isso teremos que nos mudar para Atlanta..
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! MENTIRAAA!! NÃO ACREDITOO TIA EU TE AMOOOOO!!! QUANDOO VAMOS?
- Mês que vem.. pedi um mês para que podemos encaixotar nossas coisas ai quando estiver tudo pronto nos mudamos.
- Vamos começar agora então!!!
-Claro, mas primeiro vamos almoçar, afinal saco vazio não para em pé.

Almoçamos e depois começamos a encaixotar algumas coisas, o tempo voou e quando vi já era 22:36pm

-Tia podemos terminar amanhã, tenho que acordar cedo, beijinhos.! vamos Bia?
-Vamos..

Subimos e eu fui tomar um banho, fiquei pensando debaixo daquela água quentinha, como meus pais estariam felizes agora, o sonho deles foi sempre viajar pelo mundo, se aventurar, quando vi já estava chorando de saudade e também de felicidade por eles e por mim. Até quando alguém interrompeu meus pensamentos, sim era Bia enchendo o saco:

- DANIELLA SAI LOGO DESSE BANHEIRO!!! QUERO FALAR COM VOCÊ, É URGENTE!!

------------------------------------------------------------------------<3

Oi mesninas do Biebs, tudo bem? espero que sim
eai oque acharam do 1º capitúlo ? bom, ruim, espetacular ou querem mais? hehe..
Beijos comentem e diagm oque acharam mais tarde eu posto mais.. Bjustins <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)