30 de set. de 2012

8º capitúlo - Dont Forget

Acabei dormindo e pensando no que ele havia dito..
Acordei com meu despertador tocando era 6:15am, eu não estava nem um pouco afim de ir a escola e ver o Justin depois daquela humilhação de ontem, voltei a dormir.. Acordei denovo com minha tia batendo na porta perguntando se eu estava bem, e se eu iria a aula..
- tia eu não vou pra escola hoje, não estou me sentindo bem..
- querida, você não vai faltar, vamos querida é a última semana, dai vem as férias, levanta logo antes que eu vou ai tirar você da cama!!
- já tirou né -falei baixinho-
Resolvi agir normalmentee não expressar nenhum tipo de sentimento ao Justin, nem mesmo um sorriso, mas é tão dificil não sorrir pra ele..
Levantei me arrumei e vesti essa roupa:
 Cheguei no colégio, e todos ficaram me olhando, achei estranho, mas não dei a minima importância..
Fui falar com as garotas, e elas vieram com essa:
-Amiga..oque você fez meu? -disse Caitlin assustada-
-oque?
-você não sabe?
-não, oque? e porque todo mundo tá me olhando assim?
- tá todo mundo falando por ai que você obrigou a Selena a terminar com o Justin, se não você faria alguma coisa com ela..
- OQUE?
- Caitlin você sabe que isso é mentira não é?
- Eu sei você jamais seria capaz de fazer isso
- quem começou a falar isso?
- ela mesma ela contou primeiro por Justin e depois foi se espalhando para a escola inteira.. -obs: a Sel também estudava na mesma escola-
- agora sim que eu mato aquela vadia..
- DANIELLA! não vai fazer merda em! se não eles vão pensar que essa história é mesmo verdadeira.
- Cait eu só vou esclarecer umas coisinhas com ela..
Sai andando e fui atráz da Selly..
- Selena?
- Oi queridinhaa!
- então Selly, queria saber o porque que você espalhou essa mentira de eu ter feito você terminar com o Justin ?
- hãm?
- isso mesmo que você ouviu, não vou repetir denovo.
- primeiro de tudo -ela olhou para os lados, pra ver se tinha alguém ouvindo- eu quero você BEM LONGE DELE! segundo, eu inventei sim, porem eu não terminei querida você não entende mesmo não é? desde que você chegou, ele não tem dado mais atenção a mim, as vezes eu tentava beija-lo, e ele desviava o rosto, então é melhor pra você ficar bem longe dele, se não você vai virar churrasquinho junto com a sua tiazinha e irmã..
- se você encostar um dedo se quer nelas, eu juro que fasso da sua vida, pior que inferno. e outra "queridinha" não tenho nenhuma culpa se ele NÃO TE AMA ! -sai andando e deixei ela falando sozinha, precisava esclarecer umas coisas com Justin, pois ele concerteza acreditou no drama e na histórinha da "Selly"-
--------------------------------------------------------------------<3
Oi mesninas desculpa pelo capitúlo minúsculo, não deu tempo hoje, eu fui para uma festa e só voltei agora de noite, e estou meio sem criatividade, e também com bastante vizualizações mas sem comentários fica difícil né? beijos swaggies..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)