29 de set. de 2012

6º capitúlo - Dont Forget

                                    "Estava escuro, e eu acabada, até você me beijar e me salvar"
                                                       (Set Fire To The Rain - Adele)

                                                           [AVISO LÁ EM BAIXO]
-tchau- selinho-

Cheguei no hotel exausta, porém muito feliz você consegue imaginar qual o nivel de felicidade de uma pessoa ao cair na real que o seu idolo, além de falar que você é linda ele te beijou? não né, poisé eu também nem sei oque estou sentindo.. Mas afinal aposto que ele não quer nada comigo, ele é um cantor, famoso e eu sou oque perto dele? preciso tirar essa idéia da cabeça de que um dia nós vamos ficar juntos, e ter filhos, casar Daniella esquece isso agora!
Fui tomar um banho rápido, coloquei um pijama confortável e cai na cama...
                                                                 -POV Justin-
Entrei no quarto, deitei em minha cama e fiquei pensando no que poderia ter acontecido hoje se ela não tivesse parado, fiquei muito feliz, pois ela disse que também queria, mas é complicado, ela é diferente, algo me diz que ela já sofreu muito, e não quer o coração quebrado novamente.. Vou fazer de tudo para que ela fique feliz, porque não sei mas quando estou com ela, me sinto livre, me sinto como se eu não fosse um famoso internacional, como se ela não ligasse, se eu tenho ou não dinheiro, se eu tenho ou não fama.. com ela me sinto só o Justin, e não o Justin Bieber, mas para agora ela não iria querer nada comigo, ela é diferente das outras, eu não seria capaz de machuca-lá ou ve-la sofrer..
Tomei meu banho, coloquei uma samba-canção e fui dormir..
Acordei com minha campainha tocando, levantei abri a porta e encontro uma figura maravilhosa, ela Daniella.
- ai desculpa eu não sabia-interrompi-
-tudo bem, ja era pra eu ter acordado mesmo -risos-
-eu queria saber se você não quer ir a praia com a gente, eu já liguei pra todos, e eles concordaram, tudo bem pra você?
- claro, eu só vou me trocar, e já desço.
-ok
Ela saiu, e eu fui me trocar, tomei um café rápido e desci.
                                                             -POV Dani-
Acordei, levantei e chamei Bia para ir a praia,e apresentar o pessoal
- Biaaa! Bia?
- Late Daniella
-Primeiro olha o respeito em -risos- segundo levanta que nós vamos á praia.
- tá tá, vou me trocar
-Vou ir ver se o Justin vai ir..
-Estão muito intimos em..
-Cala a boca Beatriz e vai se trocar logo.
- Ai tá de TPM é?
Sai do quarto e deixei ela falando sozinha, apertei a campainha do quarto dele, e ele atendeu com uma samba-canção, sem camisa esfregando o olho e com o cabelo todo bagunçado.
- ai desculpa eu não sabia-ele me interrompeu-
-tudo bem, ja era pra eu ter acordado mesmo -risos-
-eu queria saber se você não quer ir a praia com a gente, eu já liguei pra todos, e eles concordaram, tudo bem pra você?
- claro, eu só vou me trocar, e já desço.
-ok.
Desci e fiquei esperando o Justin lá na porta do hotel, a Bia já havia chegado e estava lá comigo, quando o Justin chegou.
-Vamos ? - ele disse terminando de mastigar algo-
-Claro -disse entrando no carro-
Chegamos na praia eo pessoal estava todos sentados encima de uma canga que estava na areia..
- Chegamos!
-Dani vamos dar um mergulho? - disse Caitlin-
 -Claro, meninas vocês não querem vir?
-Não, nós vamos tomar sol um pouco.
-Ok
Tirei a saida de praia, eu estava com esse biquini:
e Caitlin com esse:
Percebi que Justin estava me fitando, e Chaz a Caitlin, então fomos..

Chegando no mar, Caitlin falou que precisava me contar uma coisa..
-Fala Cait
- Então Dani, será que você poderia perguntar para o Chaz se ele sente alguma coisa por mim?
-Porque? você tá gostando dele né?
- é... mais ou menos, tabom to sim, seilá ele me encanta..
-Eu pergunto sim, já somos amigas tão próximas pra esse pedido?
-Claro Dani, que pergunta! eu adorei você, desde a primeira vez que nos falamos..
-Tabom então, vamos sair ? os meninos já devem estar sentindo falta..
-vamos..
Saimos do mar, e eu chamei Chaz para conversar..
-Chaz... então, queria te perguntar uma coisa, mas você tenque ser muito sincero, ok?
-claro Dani, pra quê eu mentiria pra você? -risos-
- então, eu andei observando você ea Caitlin.. e-eu queria saber se você gosta dela, mas assim não como amigo, entende?
- entendo sim, eu até sinto uma coisa por e-ela, mas..mas....
-mas.??
-ai Dani eu não sei oque sinto por ela, estou muito confuso..
-tudo bem, quando saber oque sente você me fala, ok?
- ok
Voltamos junto ao pessoal, e ficamos conversando e tomando sol, quando.
- shit, esqueci de passar protetor, vou fcar toda ardida -.- Bia pode passar aqui pra mim?
-cla..-Justin interrompeu Bia-
-pode deixar que eu passo Bia.
- tabom..
-toma Justin,
                                                         -POV Justin-
-pode deixar que eu passo Bia -disse entusiasmado-
-toma Justin - ela disse meio insegura-
- se quiser eu peço pra Bia passar..
- não, tudo bem, não faz mal.
-ok
Passei o protetor nas suas costas macias, e ela se deitou para tomar sol..
- Dani estamos indo embora, vai ficar mais?
- vou sim, vou aproveitar esse restinho da tarde..
- posso ficar aqui com você, se nõ tiver problema.
- você escolhe, pode ficar aqui sem fazer nada, ou ir com seus amigos comer alguma coisa..
- eu fico.
-sério? - ela se levantou-
- aham..
-obrigada, você é tão..
-tão?
-doce.. -risos-
 Ficamos lá conversando até umas 18:45pm, e depois pegamos nossas coisas, e fomos andando até o hotel..
- tchau, hoje foi ótimo..
-tchau, eu também adorei..boa noite
-boa noite..
                                                         -POV JustinOF-
-------------------------------------------------------------------------------<3
Oii swaggies! tudo bom? espero que sim.. eu demorei pra postar porque eu já tinha tudo escrito ontem, mas estava tarde, então deixei pra terminar hoje, mas sabem oque eu fiz? exatamente, exclui todo o capitúlo 6 -.- tive que reescrever tudo.. bom é só isso e gente tá tendo bastante vizualizações POREM ninguém comenta.. :( oque tá acontecendo? desde o 1º cap não tem nenhum comentário, to ficando muito triste, e sem os comentários não está ajudando.. por favor para estimular a criatividade da autora comentem e digam oque está ruim na IB ok? beijos lindas..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)