30 de set. de 2012

Mal..



Oi mesninas, tudo bem? espero que com vocês sim, então desde o começo eu tenho me enpenhado muito ao blog, tenho postado uns 5 cap de Dont Forget por dia, e oque eu tenho recebido em troca? pessoas falando que a ib está péssima, e era pra eu apagar o blog, tipo eu sei que sou novata, meu blog não está tao bom quanto os outros, mas pô vamos dar uma chance ai né, faz apenas 4 dias que eu criei o blog, não está pronto, o Design não está bom, eu sei.. mas vir e falar que tudo oque eu fiz merece ser jogado no lixo, fica difícil né? eu vo tentar melhorar o blog, eu consegui várias parcerias, e acho que sinceramente vocês estão sendo muito rigíds comigo, é o meu primeiro blog, eu ainda não sei direito mecher com templates etc. se puderem, toda a ajuda será bem vinda, eu também estava procurando uma nova escritora aqui pro F.O.Y, mandem comentários nesse post, falando o porque que querem escrever aqui, e a melhor resposta eu darei email e senha para escrever aqui uma nova #IB.. é só isso, e eu vou demorar um pouco a postar, pois vocês me deixaram um pouco abalada, se quiserem deixem seus blogs aqui em baixo eu indico etc.
Beijos beliebers, e comentem quem sabe eu fico melhor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)