28 de set. de 2012

3º capitúlo - Dont Forget

                                                "Deveria ser eu, segurando sua mão"                                                  (That Should Be Me - Justin Bieber)
Fiquei andando por lá, era realmente muito grande, e adivinha só quem eu encontrei lá dentro, cheio de pessoas em volta? sim ele mesmo Justin Bieber.
Logo percebi que as pessoas que estavam em volta dele eram, Chris, Jasmine, Caitlin, Chaz, Ryan e Selena (argh), sentei em um dos banquinhos que tinha lá e logo depois vi Selena indo embora e deixando Justin de cabeça baixa, mas mesmo assim ele ficou lá. Depois de um tempo eu continuava sentada e ele veio e se sentou ao meu lado.

                                                             -POV Justin-
Resolvi ir em uma balada aqui mesmo em Atlanta com meus amigos e Selena, chegando lá ela (Selena) Deu uma crise de ciúmes, e foi embora, deixei ela ir, cansei de correr atráz dela igual um idiota.. Fiquei conversando com o Chris e depois vi uma garota muito bonita por sinal, sentada no balcão pedindo um refrigerante, fui até lá e pedi o mesmo, reaprei que ela estav um pouco tremula, não sei porque, emfim, resolvi puxar assunto:

- Vem sempre aqui?
- oi?
- prazer Justin, seu nome?
- ah! Daniella, prazer é meu Justin, não é todo dia que se encontra um astro teen em uma balada - risos-
- poisé, mas então, é de onde?
- eu sou do Brasil, me mudei pra cá hoje;
- aah! entendi agora!
- oque?
- linda desse jeito, tenque ser brasileira -corei-
- obrigada, e você como andam as coisas?
- mais ou menos.
- porque?
- bom, eu e a minha namorada a Selena não estamos muito bem..
- ah, desculpe eu não queria.. -interrompi-
-não é nada, todos os dias me azem a mesma pergunta.
- aa, sou sua fã -ela sorriu, nossa que sorriso lindo-
- obrigado, tem quantos anos?
- tenho 16, mas vou fazer 17 daqui a alguns meses..
- hum.. tá afim de sair daqui?
- claro, mas pra onde?
- vamos andar vou te mostrar a cidade..
- ok.
                                                               -POV Dani-
Meu Deus que sonho, eu andando pelas ruas de Atlanta com meu ídolo, tem coisa melhor?

-então, tem namorado? -perguntou-
-não, terminei meu namoro faz alguns meses, ainda não encontrei alguem que me mereça de verdade.
-hum.. poderia me dar seu celular?
-claro -passei o número, e peguei o dele-
-onde está morando?
- no Hotel Buckhead..
- mesmo?? -pergunto com um sorriso-
-sim, porque?
-eu também estou hospedado lá
-sério?? -dei um sorriso timido-
-sim! em qual quarto está?
- 402, e você?
- 404, parece que estamos de frente um para o outro - risos-
  Meu telefone tocou, era Bia, nem lembrei de ligar pra ela, e já era 00:16am
-espera um minuto
-claro..

ChamadaON~

-alo?
-oi Dani
-oi Bia
-eai já tá vindo pro hotel?
- mais tarde eu vou tenho novidades
-conta !!
-quando eu chegar ai eu conto, ok?
-tabom beijos
-beijos

ChamadaOF~ 

- vai terque ir embora?
- daqui a pouco..
- eu também..
- bom, amanhça está livre?
-claro, porque?
-queria te apresentar aos meus amigos, a gente poderia sair para almoçar..
-tudo bem, te encontro que horas? 
- pode ser umas 13:20pm ?
-claro, bem já vou indo
- posso te acompanhar ? meu quarto é em frente ao seu -risos-
-claro que pode bobinho ..

{....}

-Chegamos
-é, então tá até amanhã..
-claro bato ai na sua porta 13:15pm ok?
-claro, foi um prazer te conhecer Justin (:
- foi sorte eu ter conhecido você -corei e ele percebeu-
-é... boa noite
- boa noite - me deu um beijo na bochecha.

Virei e entrei pra dentro do quarto, a tranquei e fui procurar Bia, encontrei e ela estava assim-
 fui por tráz dela e..
- BUUUUUUUUUUU!! - ela gritou e caiu da cadeira em cima do controle do vdeo game-
- GAROTA QUER ME MATAR DO CORAÇÃO É?
- AMIGAAAAAAAAAA! To tão feliz!!! se nem vai acreditar...
- oque oque??
- eu conheci o Justinn Bieber, e ele tá hospedado aqui em frente..
 - MENTIRAAA!!!
-VERDADEE!!! 
 ----------------------------------------------------------------------<3
Oi swaggies, mais tarde eu continua bjs do bieber.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)