28 de set. de 2012

5º capitúlo- Dont Forget

                                             "Se eu fosse seu namorado nunca te deixaria ir"
                                                     (Boyfriend- Justin Bieber)
-quero levar você em um lugar, quer ir?
- claro, vamos .
ele pagou a conta, fomos.
- pra onde vamos?
- surpresa.
- fala, por favor -biquinho-
- não, vai ficar curiosa.
-ahh!
 Ele foi dirigindo até um morro, lá em cima ele parou, e  vi uma vista previlegiada da praia, muito linda mesmo, sentamos em uma pedra e ficamos observando o mar, a brisa bater em nossos cabelos..
ele quebrou o silêncio falando:
-você é linda.
-você é lindo.
Novamente o silêncio foi quebrado, mas não por palavras, e sim por um beijo, calmo, delicado, e romantico, muito romantico..

levantamos continuando o beijo, eu fui andando pra traz, e encostei no capo do carro ele foi me deitando encima do mesmo, entrelacei minhas pernas nele, e continuamos o beijo.
 parei o beijo, e sai de cima do carro, e sentei novamente na pedra e fiquei observando o mar.
- não acha que estamos indo rápido demais?
- acho, me descul..-interrompi-
-não precisa se desculpar, eu também queria.
- sério? eu não queria te forçar a nada.
- Justin, tudo que tá acontecendo é um sonho, eu realmente não queria acordar mas, você acabou de sair de um relacionamento, e nos conhecemos apenas a 3 dias, eu não quero ser um problema pra você ea sua carreira.
- você não é, Dani, eu não sei como te falar isso, mas, m-mas eu to gostando de você, você me fez enchergar que a Selena não era oque eu precisava-interrompi ele com um beijo calmo-
parei o beijo e disse:
- já está tarde, eu preciso ir.
- tudo bem, vamos eu te levo.

Chegamos no hotel, estva indo para porta quando ele puxou-me pelo braço e me arrancou outro beijo..
-ér.... tchau até amanhã
-tchau -selinho-
------------------------------------------------------------<3
Oi lindas! gostaram? me respondam nos comentários: vocês acham que a IB fica melhor sem os gifs?
Bjs belieber do Juss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)