28 de set. de 2012

4º capitúlo - Dont Forget

                                              "Love is like a song, please dont forget"
                                                    (Dont Forget - Demi Lovato)
-VERDADEE!!
  Nossa amiga que sorte heimm!?
- e muitaa!  ele tambem me chamou pra sair com ele e com os amigos dele para almoçar amanhã!!
- Nossa !!!
- vou durmir amor, amanhã tenho um dia "cheio" hahaha!!
- eu também, boa noite beijos
-boa noite
                                                               -POV Justin-
Entrei em casa e vi que Selena estava sentada no sofá, com o controle na mão e com umas 3 malas do seu lado, quando eu cheguei ela se levantou e disse:
- Justin, precisamos dar um tempo, não sei oque está acontecendo com a gente, mas o tempo resolve tudo, estou voltando para Los Angeles, e por favor não venha atraz de mim, quando eu decidir voltar te aviso.
- a escolha é sua - eu disse confuso-
Ela saiu levando suas 3 malas, sem menos dar um tchau. eu também acho que nossa relação está gasta, e não tem mais aquela quimica de antes, vou me concentrar mais em mim agora, chega de namoros por um tempo...
Deitei em minha cama e adormeci pensando na Dani, ela é tão linda e meiga, mas não não posso me apaxonar por ela, não agora que eu acabei de sair de um relacionamento...
                                                           -POV Dani-
-Acordei eram 12:27pm, levantei sonolenta e fui para o banheiro me despi e entrei no box, liguei o chuveiro, lavei meus cabelos, sai passei creme, e fui encontrar uma roupa para me vestir, acaebi pegando essa:
Passei uma maquiagem fraquinha, quando olhei no relógio ja era 13:15pm, desci correndo e encontrei uma coisa linda sentada no sofá me esperando.. adivinha quem era? ele mesmo o Justin.
ele me viu, sorriu :
- Está aqui a muito tempo?
- não, cheguei faz uns 5 minutos..
- aah! vamos?
-claro.

Descemos, ele abriu a porta do carro pra mim, eu entrei e disse:
- oque aconteceu?
-nada, porque?
-está meio pra baixo -ele abaixou a cabeça-
-tá, aconteceu sim, a Selena foi embora e terminou comigo.
- sinto muito..
- tá tudo bem, já não rolava mais aquela quimica de antes.. -ele ligou o carro e fomos-
Chegando lá..
- Dae caras -fez um toque com o chris, chaz e ryan- ai essa aqui é a Dani, minha mais nova amiga..
- Oi - falei envergonhada-
- Oi Dani - falaram todos-
- Dani vem aqui pra gente conversar
Jasmine me chamou, e eu fuui conversar com elas..
                                                            -POV Justin-
- Dae caras, suave? 
- De boa, e você cara, se tá com uma cara desanimada, aconteceu alguma coisa?
- a Selena terminou comigo man..
- E você tá triste porque? aquela mina era um saco, vivia pendurada no seu pé, olha ali acabou de conhecer uma mina mow linda e ainda fica triste por causa dessa tabúa?
- Chaz, fala assim dela não cara, eu gostava da Selena, mais como uma amiga sabe?
- Sei cara, mas pô essa ai cai direitinho na sua rede..
- a Dani não é igual as outras, ela é diferente, ela se dá valor, não é como qualquer vadia que nois pega entende?
- sei, sei, isso tá parecendo papo de apaixonado, né não?
-é -falou Chris e Ryan-
- não to apaixonado não cara, ela é só uma amiga..
- só uma amiga sei..
 Eu acho que estou gostando da Dani, mais como amiga não sei ainda oque estou sentindo, meus sentimentos estao confusos, mais é por impulso quando estou perto dela sinto uma vontade incontrolável de beija-la.. -uma voz muito doce, interrompeu meus pensamentos-
                                                              -POV Dani-
- Justin, desculpe interromper, mais é que já está tarde, eu preciso ir, pode me levar? - disse envergonhada-
-Claro, um segundo.
 Ele foi pagar a conta, afinal quando vi no relógio já eram 18:57pm precisava ir..
-Vamos?
-Sim.
 Novamente ele abriu a porta do carro pra mim, entrei e fiquei esperando ele entrar.. ele entrou ligou o carro e fomos embora, chegando lá ele abriu a porta pra mim e eu sai do carro e encostei no mesmo, derrpente ele veio e me prendeu lá, não deixando eu sair
ficamos com os corpos colados eu já podia sentir sua respiração ofegante perto da minha boca, quando me percebi que ja estava beijando-o, ele pediu passagem para a lingua e eu cedi. foi o melhor beijo do mundo, meu deus que beijo.. paramos o beijo por falta de ar..

-Me desculpe - disse ele colacando a mão na nuca- foi maior que eu -corei violentamente-
- N-não foi nada, eu preciso ir..
- espera.. -virei e fiquei olhando pra ele-
- fala.
- e-eu queria saber se você, bem se você queria sair pra jantar hoje comigo..
- é....bem, tudo bem que horas?
- posso passar na sua porta ás 21:00pm?
- claro.
-tudo bem então.. até mais tarde.
-até...
         
             {....}

Fui tomar banho e me arrumar, tomei banho e vesti essa roupa :
Passei uma maquiagem fraca, deixei meu cabelos soltos e desci. vi ele me esperando na sala sentado no sofá conversando com minha tia e com Bia..

-Oi??
ele virou e estava lindo, ele estava assim:

- é.. oi, vamos? -disse ele me fitando de cima a baixo-
- vamos.
 Ele tinha reservado um restaurante só pra nós dois, para ter mais privacidade, e sinceramente? o restaurante era lindo, muito lindo mesmo. Sentamos e pedimos a nossa comida..
 -então....me conte sobre você. -ele disse-
- 16 anos, moro com a minha tia e minha irmã adotiva Bia, adoro ir ao cinema - falei várias outras coisas sobre meu interesse- e você?
- a sobre mim você já deve saber, não é mesmo?
-sim -risos-
Terminamos de jantar e ele perguntou:
- quero te levar a um lugar, quer ir?
--------------------------------------------------------------<3
Hey minhas swaggies, tudo bem? gostaram? espero que sim.. comentem queridas, estimula a criatividade do autor.. bjs





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem, estimula a criatividade da autora :3
- Anônimos, favor deixar nome ou twitter :)